Tecnologia

AB Brasil procura Analista de Suporte Pleno

A AB Brasil está contratando um analista de suporte pleno para trabalhar na cidade de São Paulo. Para se candidatar à vaga é preciso ter no mínimo três anos de experiência na área de tecnologia.
Também é necessário ter formação superior, conhecimento da plataforma Microsoft (Active Directory avançado, Exchange Server básico, Windows XP) ; tecnologia de segurança (Firewall, noções Criptografia, Antivírus, Permicionamento, VPN, DMZ); TCP/IP avançado (LAN, WAN e Wireless – Cisco desejável) e experiência em ServiceDesk e Gerenciamento de Outsourcing.

A vaga também exige inglês para leitura e escrita.
O profissional escolhido para a função vai executar os seguintes projetos: implementação de Instant Messenger Corporativo, Windows 2008 Server, Exchange Server 2007 e Virtualização. Não é preciso conhecer essas tecnologias, já que o candidato vai coordenar consultorias que realizarão o processo de implementação.
A empresa oferece salário de R$3.400,00 CLT, assistência médica e Odontológica, ticket alimentação e restaurante, previdência privada e estacionamento. O candidato deve morar em São Paulo e fará viagens esporádicas a Sorocaba e Jundiaí.
Os interessados devem mandar currículos para o e-mail ndarco@conectaconsultoria.com.br
via CW Connect

0 Comments

  1. apesar de ter apenas o ensino médio completo e ja ser funcionario da ab foods, me considero apto para assumir qualquer cargo de liderança a frente desta empresa, o qrande problema é a falta de oportunidade, pois esta, não tem se apresentado. Mas seja como for, saibam que o melhor é aquele que é treinado por você.
    Antonio Fernandes
    AB FOODS
    SOHOVOS
    SOROCABA
    SÃO PAULO

  2. bom dia
    preciso urgentemente saber o email do presidente da ab brasil no braisl
    o sr. paulo estolf, pois ele precisa abrir os olhos em relação a lguns funcionario do 1º escalão que só esta prejudicando algumas distribuidores e favorecendo apenas uma.
    atenciosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.