Tecnologia

Chat com vídeo no Orkut já está disponível

Google lançou um novo recurso que permite chat com vídeo no Orkut.
A ferramenta deve tornar a rede social ainda mais “divertida”.
Alguns meses depois de inaugurar a ferramenta de chat no Orkut, e integrar o chat por vídeo e voz no Gmail, o Orkut anunciou o serviço de bate-papo com vídeo por meio da rede social.
Segundo post no blog oficial do Google, a novidade é um novo modo de proporcionar que amigos se mantenham em contato “face a face” pelo Orkut.
Uma webcam instalada no PC e um complemento para ser baixado e instalado é tudo o que o usuário precisa para usar o recurso.
Depois de entrar no site, o usuário verá uma câmera verde ao lado dos nomes dos amigos na lista de chat. Para iniciar, basta clicar em “iniciar uma conversa com vídeo” no menu “Ações”.
Existe a opção de aumentar a janela do chat, criando um bate-papo que preencha toda a tela. “Esperamos que o novo recurso ajude as pessoas a se conectarem com seus contatos e tornem o Orkut um lugar ainda mais divertido”, disse o Google.

O Infoescravo no Orkut

Quer ajuda sobre os novos recursos? Entre na comunidade Infoescravos. Lá você vê suas idéias, dúvidas e sugestões serem publicadas aqui no site. E ainda aprende como utilizar os recursos de maneira mais dinâmica.
Comunidade 'Infoescravos' no Orkut
Você também não vive sem a tecnologia? Então, Participe!

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.