Partidos preparam seus blocos

26 fevereiro, 2006    Categoria: Política é o fim    Nenhum Comentário »  

Anuncie seu currículo grátis
Saiu no O Globo de hoje: “Passado o carnaval, quadro eleitoral deve ficar mais laro, com decisões no PSDB e no PMDB”.

Como “passado o carnaval”?!

Parece mesmo que o carnaval (sinônimo de descanso ou diversão) vai ser de muita dor de cabeça para os políticos. – principalmente os de oposição. Nesse feriado, os dirigentes partidários terão de, entre um passo de samba ou outro de axé, dedicar-se à difícil costura dos acordos eleitorais.

A quarta-feira de cinzas deverá anunciar, além da ressaca, o fim do prazo de maturação desses entendimentos e a necessidade de apresentar um quadro eleitoral mais claro.
Eles devem estar se guardando pra quando o carnaval chegar


Artigos relacionadosLeia também:
Enviar Enviar | Imprimir Imprimir


Dê sua opinião



Escolha o tema: 1 2 3 4 5 6 7 8

Acompanhe

Menu

Pesquisa

O autor

Perfil de Eduardo Tetera Eduardo Tetera é um andaluz Mestre em PsicoPedagogia e especializado em Etimologia de Línguas Ocidentais.
Ver perfil completo

Grupo Tetera