Tecnologia

Como enviar arquivos grandes que não cabem no email

O e-mail é sua principal forma de enviar e receber arquivos pela internet? Mas, quando precisa enviar arquivos com muito grandes, o que você faz?
É comum encontrar provedores dos destinatários que possuem limites quanto ao tamanho do arquivo que pode ser baixado, ou ainda limites quanto ao tamanho físico do arquivo que pode ser enviado.
Normalmente arquivos com mais de 10 MB encontram problemas em muitos provedores.
Se você tem banda larga, pode fazer uso de alguns sites e serviços gratuitos que facilitam o envio de arquivos grandes.
O Transfer Big Files permite que você envie arquivos simplesmente digitando o endereço do destinatário e selecionando o arquivo que deseja enviar.
O site envia uma mensagem dando indicações de como fazer o download do arquivo. O arquivo fica disponível por cinco dias.
Esse site também oferece um programa gratuito, chamado TBF Dropzone que você instala e envia os arquivos sem ter que acessar o site. Basta estar conectado à internet.
O limite do tamanho do arquivo enviado é de 1 GB. Neste caso, o arquivo fica disponível por dez dias para ser baixado.
via Canal Aberto

0 Comments

  1. Eu uso o Easytransfer!
    Como ele se integra com o windows, em qualquer lugar do seu computador basta voce clicar com o botao direito do seu mouse sobre os arquivos que deseja enviar e mandar para quantas pessoas voce quiser.
    Ele ainda permite que voce coloque senha nos arquivos, faz compactacao automatica, envia os arquivos sobre conexao segura contra hackers, te informa quando baixaram seus arquivos, voce pode incluir novos destinatarios sem precisar reenviar os arquivos, e se a pessoa que for receber os arquivos ainda tiver o easytransfer instalad ele ate baixa os arquivos para ela.
    A melhor solucao que ja vi de transferencia de arquivos.
    Permite transferencia de mais de 1gb… E melhor de tudooo..
    E gratuitooo..

  2. Gostaria de saber como se faz para identificar quem mandou o email, no Transfer Big Filer, pois acredito que posso correr o risco de abrir e ser um vírus por exemplo.

  3. Sendo um arquivo enorme, é uma necessidade especial. Algo que não pode ser enviado por email.
    Assim, espera-se que você já saiba quem vai mandar.

  4. Gostaria de um esclarecimento,não consigo enviar um arquivo de musica com mais de 50MB,só fazendo assinatura ou este serviço é gratuito e se for pq não estou conseguindo. Obrigado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.