Tecnologia

Comunicado interno do Yahoo! vaza na internet

Yahoo! rejeita proposta da Microsoft
Em comunicado interno que acabou vazando na internet, CEO do Yahoo! diz que “Microsft subestimou substancialmente” seu portal.
Depois de rejeitar oficialmente a proposta de compra feita pela Microsoft, Jerry Yang, co-fundador e atual CEO do Yahoo!, enviou um e-mail justificando a decisão para seus funcionários – e em questão de horas o conteúdo da mensagem já havia vazado.
O conteúdo do memorando enumera os pontos fortes da empresa, sem deixar de citar que há um movimento para ajustar o foco do portal para o momento de crescimento histórico no valor das verbas para anúncios online.
De acordo com o CEO, o portal está em fase crescente graças às suas últimas aquisições e aos investimentos no mercado asiático, em especial na China e no Japão. O momento é de esperar os frutos das apostas que o Yahoo! fez em novas plataformas de propaganda, como a Panama, e no mercado de conteúdo para dispositivos portáteis.
Os funcionários do Yahoo!, chamados de “talentos fantásticos” por Steve Ballmer, da Microsoft, foram elogiados repetidas vezes no memorando de Yang. “Nosso mais importante recurso são vocês, nossos milhares de profissionais criativos, apaixonados e comprometidos com o Yahoo!”, escreveu o CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.