Tecnologia

Editores online de imagens

Em busca de um editor de imagens na web?
Aqui estão algumas boas sugestões:
O Pxn8 tem uma interface limpa e fácil para edições genéricas.
Ao subir a imagem para o servidor, o usuário tem acesso a poucas mas essenciais ferramentas para realizar o trabalho básico.
É possível cortar imagem a partir de uma seleção, girá-la em ângulos retos e redimensioná-la.
O serviço também traz funções para fotografias digitais, como acerto do horizonte, retirada de olhos vermelhos e branqueamento. As cores podem ser ajustadas, inclusive para sépias ou preto e branco. Há ferramentas “divertidas” no Pxn8, para borrar a imagem, arredondar suas margens ou criar degradês.
Todos os comandos podem ser desfeitos ou refeitos várias vezes. Depois da imagem pronta, é possível salvá-la no HD, subi-la para o Flickr ou para um servidor, com a oferta de um link único.
O PikiPimp serve para modificar fotos de pessoas. Depois de carregar a imagem, acesse ao lado direito dezenas de efeitos como bigodes, chapéus, óculos e roupas. Cada item tem seu grau de transparência e pode ser redimensionado ou girado. Na parte inferior da tela há comandos básicos para redimensionar toda a fotografia, cortá-la ou girá-la.
O resultado visto num preview pode ser publicado numa galeria de acesso público, gravado no HD ou enviado numa mensagem.
O MyPictr é especializado em transformar sua foto numa imagem para ser usada no perfil cadastrado em um site. Ao carregar a foto é possível aumentá-la e arrastar uma caixa que ilumina a área que será cortada. O resultado final é salvo no HD ou enviado por e-mail. O sistema traz vários tamanhos pré-configurados para serviços como YouTube, MySpace e os fóruns de discussão mais populares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.