Tecnologia

Lojistas da Rua da Alfândega criam portal ‘Compre na Saara’

Uma das maiores regiões de comércio de rua da América Latina acaba de ganhar seu espaço na internet.
As lojas da Rua da Alfândega, no Rio de Janeiro, criaram o portal Compre na Saara, em referência à Sociedade dos Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega (SAARA).
O site foi desenvolvido em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RJ) e o PagSeguro, solução de pagamento online do UOL.
As entidades desenvolveram um estudo com 200 associados, para determinar as principais necessidades a infraestrutura já existente e os desafios que seriam enfrentados, como a falta de experiência dos empresários em ferramentas da internet e a pouca confiança em transações online.
O projeto conta, inicialmente, com oito lojistas e a intenção é ampliar para 50 o número de empresas até o fim de 2009.
Após seis meses no ar, a SAARA estima que o portal aumente em 20% as vendas das empresas participantes.
Lojas da Rua da Alfândega
Lojas da Rua da Alfândega

18 Comments

  1. Bom dia! Gostaria de saber de uma loja que venda artigos de festa (ex: óculos, marabus,etc) e que venda também um vaso de vidro (tipo aquário) que caiba um vaso de planta dentro. Obrigada.

    1. Olá Renata, estou em Pernambuco interior, sou comprador para logistas aqui, me diga achou as lojas no Saara?

  2. bom dia queria saber ser na rua da alfandega tem alguma loja que vende bomboniere de vidro p enfeite de casamento atacado o endereço o telefone muito obrigado .

  3. Olá, gostaria de saber se na rua da alfandega tem alguma loja que vende bomboniere de vidro para enfeite de festa por atacado e/ou varejo.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.