Tecnologia

Microsoft oferece treinamento gratuito

A Microsoft abre inscrições para seu programa de capacitação Students to Business.
Voltado para estudantes do ensino médio, técnico e universitário, o programa tem o objetivo de preparar os participantes e facilitar o acesso deles a uma vaga de trabalho em TI.
As inscrições acontecem do dia 17 ao dia 4 de abril e estão abertas em 12 estados brasileiros: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e também no Distrito Federal.

Terão prioridade os candidatos que não tenham emprego.

As aulas acontecerão nos 20 Centros de Inovação mantidos pela Microsoft em várias cidades do país. As inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Inovação.

0 Comments

  1. Tenho 16 anos estou cursando o 2ºano do ensino medio,sou web-desigr,montagem e manutençao,pacote office,conhecimentos basicos de rede,conhecimentos basicos de prgramas.Mais o meu sonho e fazer um curso de rede de computadores pela microsoft,e sei que serei recompensado.Pois sou hiper inteligente nessa area.So espero uma chance, pois dominoa area seguranca da informaçao,e proteçao contra invasao.Muito obrigado pela oportunidade de me expressar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.