Tecnologia

NET larga na frente e já oferece pacote de TV digital

A NET estreou pacote que inclui um canal com transmissão digital em alta definição e um set-top box.

Para receber o sinal digital e ter acesso ao conteúdo em alta definição, os clientes devem adquirir um set-top box oferecido pela empresa por R$ 799, valor dividido em dez parcelas.

O equipamento será cedido para o usuário em comodato e a NET oferecerá a possibilidade de troca do aparelho sem custos adicionais, se houver atualizações tecnológicas.

Quem tiver TVs LCD ou plasma com porta HDMI poderá receber programação em alta definição oferecida por TVs abertas e também pelo novo canal Globosat HD, que vai veicular exclusivamente programação digital em alta definição, formato widescreen e áudio dolby digital.

O conversor oferecido pela NET tem ainda HD interno de 160 GB, o que permite armazenar até 80 horas de programação e placa de modem, necessária para quando as operadoras oferecem recursos de interatividade na TV digital.

Quem possui TVs CRT sem saída HDMI não perceberá melhorias no sinal em comparação com a transmissão feita atualmente pela NET. O serviço entrou em funcionamento no dia dois de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.