Tecnologia

Novo site para compartilhar arquivos na internet

O site drop.io se propõe a servir como uma ferramenta de colaboração on-line, permitindo que seus usuários compartilhem arquivos.
A versão gratuita permite que você compartilhe até 100 Mbytes de espaço.
A versão paga amplia esse limite para 25 Gbytes.
Cada conta criada, chamada de Drop, possui uma “secretária eletrônica” –ou seja um número de telefone onde você pode ligar e deixar uma mensagem de voz que é convertida para um arquivo do tipo MP3.
O serviço possui conexões para atualizações de outros sites como Twitter e Facebook, permitindo enviar mensagens e e-mails de atualização.
O site tem um módulo de apresentação em que várias pessoas conectadas ao seu endereço do site poderão ver uma apresentação e interagir por meio de um chat on-line, como numa sala de bate-papo.
Você deve informar um nome para sua conta e imediatamente fazer o upload de algum arquivo. Na segunda etapa você cria uma senha e informa um e-mail para ser usado no caso de esquecê-la.
Cada Drop possui um e-mail próprio que pode ser usado para atualizar o conteúdo do site. Em outras palavras, tudo que for enviado para o e-mail criado será colocado no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.