Tecnologia

Positivo Union 640 – O “tudo em um” mais acessível do mercado

Processador Atom de 1.6 GHz, 2 GB de memória e 160 GB de disco rígido.
Essa configuração atende bem a diversos tipos de estudantes e profissionais, e o Union 640 permite finalmente que você tenha acesso a todos esses componentes em um all-in-one, sem ter que desembolsar muito dinheiro por isso.
Ele conta com conexão wireless, captura de TV e webcam integrada. O Windows 7 Starter Edition também está presente, além de alguns outros aplicativos interessantes.
Tudo isso está dentro do monitor de 15,6 polegadas e custa R$ 1.499,00 , preço impensável para um all-in-one antes da chegada dos modelos da Positivo.
Positivo Union 640 é o Tudo-em-Um mais barato
Positivo Union 640 – processador Intel Atom 230 (1,6 GHz, FSB 533MHz, 512 KB cache L2), autêntico Windows 7 Starter, disco rígido de 160 GB, 2 GB de memória RAM, acesso à rede wireless integrado (802.11b/g), placa de rede 10/100 Mbps, tela LCD de 15,6” widescreen, placa de captura de TV e webcam de 1,3 megapixel integrada.
Vem também com o Office Home Student Trial (gratuito por 60 dias), Windows Live Suite, Adobe Reader, antivírus grátis por 1 ano. Pesa 3,6 kg, mede 41,6 cm de largura, 18,0 cm de profundidade e 37,5 cm de altura e tem 1 ano de garantia. Preço sugerido: R$ 1.499,00.

34 Comments

    1. Por favor me responda!!!! VOCÊ SE ARREPENDEU??? Comprou em 2009 o que deveria acontecer de pior já deve ter acontecido!!! devo comprar esse computador????

  1. COMPREI UM DESSES E TIVE PROBLEMAS JA NA PRIMEIRA SEMANA,
    1ºO MOUSE SEM FIO NÃO FUNCIONAVA,FUI ATÉ A LOJA O VENDEDOR ME DISSE QUE TERIA QUE TRASER A ANTENA WIRELLES TAMBEM VOLTEI EM CASA E LEVEI O PC COMPLETO,CHEGANDO LÁ O VENDEDOR CHAMOU UM TECNICO DA LOJA,QUE CONTATOU O PROBLEMA,DAI O VENDEDOR DISSE QUE IRIA TROCAR O PRODUTO INTEIRO POR UM NOVO,VC AGUARDA EM CASA QUE EU TE LIGO NA PROX.SEMANA.
    RETORNO LOJA O VENDEDOR ME VIU E JA ME TROUXE UM MOUSE COM FIO, MAIS NÃO ME FALOU MAIS NADA,FUI EMBORA E DEIXEI PRA LÁ O CASO DO MOUSE S/FIO.
    QDO INSTALEI A INTERNET COMESSARAM OUTROS PROBLEMAS MAIORES.
    O PC COMESSOU A DESLIGAR SOZINHO,DAI ELE MESMO RENICIA E DESLIGA .
    COMPREI UM PC NO VR DE R$1500 E ATÉ AGORA NÃO DISFRUTEI DO PC.

  2. comprei 06 union 640 NAS CASAS BAHIA, para minha empresa ai veio o problema nao conseguir instalar o XP. meus programas só funciona no XP2, não consigo os drivers da placa mae e ninguem sabe onde encontrar. com faço? a alguem que possa me ajudar
    SOCORRO, A POSITIVO SÓ QUER VENDER.
    QUERO OS DRIVERS DA PLACA MAE, NAO FUNCIONA NADA

  3. comprei na magazine luiza meu pc ja no primeiro dia
    ja nao funciona o MOUSE precisei trocar?
    colacar um com fio
    QUERO OS DRIVES DA PLACA MAE QUE NAO VEIO

  4. Estava pensando em comprar esse modelo de computador, sou iniciante e o que necessito é de acesso a e-mail, imprimir e enviar alguns documentos scaneados. Será que vou comprar outro problema??????? pois um já tenho em casa, um lentium!!!!

  5. O problema então é generalizado, porque o meu o mouse tambem não funcionou, levei na loja (magazine luiza)a mulher me deu outro mouse, mas passou 3 dias, parou d funcionar d novo, então to usando o c/ fio, o pc tambem reiniciava d nada, estou realmente revoltado com a positivo… se eu fosse contar esse pc já m deu mais de 50 problemas, reinicia, faixas na tela, mouse nao funciona, a tela fica toda preta… enfim uma grande merda
    sebastião – Instala o windows 7 que é o melhor, ele já detecta tds os drivers, menos o da placa d tv, que tambem paro d funciona no meu :/

  6. eu comprei un union 640 ele descansa muito,cuando para e voltar a reiniciar demora demais eu sou principiante e nao sei como fazer para que ele descanse menos

  7. por favor, parece que meu problema é menor do que as pessoas estão reclamando, gostaria que voces me dessem passo a passo de como faço um video que vejo em algum site ter o som, exemplo no youtube não vejo imagem nem som emcima dizem que tenho que instalar adobe play, outro exemplo no site do raul gil, vejo a imagem e não tenho som gostaria de uma resposta e deum passo a passo, obrigado

  8. desde q comprei um union 640 não consegui ter audio nenhum preciso de ajuda gostaria de instrucoes passo a passo, obrigado

  9. Minha pior compra foi all in one 640 positivo.
    Não funciona.
    Entrei em contato com positivo ,que não tem assistencia tecnica em minha cidade,fui informada que a positivo não cobre o defeito apresentado no mesmo dia que comprei o produto.Que eu deveria procurar tecnico particular,sendo que no manual diz que pessoas não autorizadas,faem perder a garantia do produto.
    Loja que foi efetuada a compra Ricardo Eletro,onde paguei garantia estendida de 2 anos,disse que a garantia só vale a partir de 1 ano.
    Pessimo produto,só aborrecimentos,e tempo perdido,pois agora terei que acionar procon

  10. definitivamente não é o melhor computador de todos, eu comprei o primeiro e deu defeito, nem o mouse e nem o teclado funcionavam, depois troquei por um outro, que pegou tudo direitinho, mas agora vi que ele tem outro problema, como o alto-falante dele é embutido, quando vai por um fone, ele sai nos dois, e não tem como desativar só um deles, e sei-la, ele é cheio de errinhos, me arrependi de comprar.
    e quanto a webcam, ela só pega direto no msn ou em outro site que você foi usar, e tem que confirar o msn pra ela pegar

  11. Olá a todos,tenho um pc positivo union 640 e não consigo usar a webcan no meu msn,oque posso fazer para instalar se for o caso,ou carrigir erros de visualização?obrigado a todos…..

    1. Rodrigo, vai em feramentas, configuração de audio e vidio e arruma a web, é isso qe vc qeria não é?!
      agora, vc sab como eu faço pra arrumar a configuração do som? por exemplo ao invez de sair som no FONE de OUVIDO sai no monitor :S
      meu win. é o 7
      beijos 😀

  12. O meu Positivo Union 640, reinicia sozinho e trava com sinal de interferência…o que eu faço alguém me ajude por favor, a garantia estendida não serviu pra nada…

  13. comprei um me arrependi horrivel nao liga quando mexe na tela ela da interferencia nao recomendo pra ninguem a nao ser se estiver querendo testar a sua paciencia rsrs e nao tacar ela no chao

  14. .esse cmputador e a maior furada veio…o meu nos primeiros 5 meses ja deu problema (e n foi por mal uso n)…eu n recomendo pra ninguem,
    Falow…..

  15. Peguei um esses dias, a preço de banana, muito fraquinho ,não dá pra fazer melhorias ,um banco de memória, uma gambiarra de fios dentro,o painel dele é plástico vagabundo e quebra quando vc força o ligamento ,pois tem que segurar o botão para ligar,um PC lento ,limitado ,nota zero,só estou com ele pq veio a preço de banana ,pq não presta ,nunca comprem esse PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.