Tecnologia

Procura emprego? O Hulk te dá uma forcinha

O ator Lou Ferrigno, também conhecido como o Incrível Hulk do seriado homônimo de 1977, pode te ajudar a conseguir um emprego.
E Butch Patrick, o vampirinho Eddie da série Os Monstros, famosa na década de 1960, tem como ligar para sua namorada e dizer como você a ama.
É isso mesmo.
O site HollywoodIsCalling.com inaugurou um serviço, digamos, excêntrico: você pode pagar 20 dólares para uma celebridade decadente (e bota decadente nisso) gravar para ele uma mensagem de voz de 30 segundos.
Lou Ferrigno - O eterno HulkJá a gravação de um vídeo de 3 minutos é bem mais cara, sai por 300 doletas. E olha que nenhum deles é o Eric Bana ou Edward Norton, últimos atores que interpretaram o gigante verde nos cinemas.
Essa artimanha, por incrível que pareça, pode começar a ser usada até por pessoas que procuram emprego nos Estados Unidos.
Com a crise financeira mundial, o nível de desemprego no país já atingiu 9,7% da população e o pessoal está tentando se destacar nas entrevistas, da maneira que for. Com isso em mente, a página HollywoodIsCalling.com lançou recentemente o serviço de leitura de currículo. Bizarrice pouca é bobagem!
E aí, você contrataria uma coisa dessas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.