Tecnologia

Programa de estágio, trainee, e outros cargos na Medidata

A Medidata, integradora de sistemas e de redes de comunicações de dados e de voz, está recebendo cadastro de estudantes e recém-formados para seu programa de estágio, trainee, e demais cargos na empresa.
Os processos seletivos ocorrerão ao longo de 2009.
O que faz a Medidata?
A Medidata é uma integradora de sistemas de informação e de redes de comunicações de dados e de voz que atua no mercado de informática desde 1976.
Considerada entre as principais líderes no setor, atua nas principais capitais do país com forte presença nos mercados de telecomunicações, finanças, empresas de médio/grande porte nos setores de indústria, comércio e serviços, governo e utilidades, é reconhecida pelo alto grau de qualidade e satisfação dos clientes nos projetos implementados.
Projeta, comercializa, implementa e mantém produtos e serviços fornecidos por empresas líderes em diversos segmentos do mercado de informática e de comunicações, desenvolve projetos de infra-estrutura de redes LAN/WAN, soluções de segurança, além de soluções e projetos em ambiente operacional UNIX/LINUX/WINDOWS, Consolidação de Servidores, Storage, Backup Corporativo, Serviços de Outsourcing e Gerenciamento de Redes e de Níveis de Serviços, Redes Convergentes, Soluções para Datacenter e Comunicações Unificadas, Soluções de e-Business e projetos de Mobilidade com tecnologia Wireless.
Se você se identifica com o negócio, envie seu cadastro!
Para candidatar-se, basta preencher esta ficha com suas informações:
Esta ficha foi feita no estilo “formulário”, sendo protegida, o que significa que você só poderá escrever nos campos assinalados em cinza, onde a formatação se fará automaticamente. Você pode “navegar” pelo documento utilizando a tecla “tab” ou então utilizando o mouse de seu computador.
Após preenchido, o arquivo deve ser enviado, por e-mail, para asterque@medidata.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.