Programas para fazer backup automático

Experimente os backups automáticos
Vamos ser francos: às vezes, decidir o que será alvo de backup e onde isso será feito torna o processo exaustivo.
E apesar de reconhecer isso não negar a necessidade dos passos 1 e 2, tem horas que você quer que tudo seja salvo sem necessidade de nenhum esforço do cérebro.
clickfree_180Uma série de dispositivos faz com que começar um backup seja algo muito simples. Dentre os mais conhecidos, está o Clickfree Portable Backup Storage Appliance (imagem), que torna backups algo muito simples.
Conecte o drive USB do Clickfree de 320 GB a seu PC com Windows e ele vai copiar seus arquivos, inclusive suas músicas, imagens e e-mails. Os pacotes de software inclusos funcionam assim que você espeta o disco no PC; o programa suporta até 350 tipos de arquivo distintos.
Você pode configurar alguns itens ou deixar que ele faça tudo sozinho. O disco pode cuidar de até 20 PCs, e para fazer restauração, é só apertar o botão Restore; o software embutido no drive vai retornar os dados para sua locação original.
Se você só tem dados suficientes para encher um ou dois DVDs, a Clickfree vende esse tipo de discos com esse mesmo programa de backup neles. E o utilitário HP SimpleSave Photo usa uma versão do software com a marca da Hewllet-Packard nesses discos.
O Rebit Disk Drive Backup é ainda mais simples. Instale o drive (disponível com a capacidade de 500 GB por 220 dólares) dê permissão ao programa para fazer backup e ele ficará protegendo seu PC constantemente. A empresa também oferece agora um software fácil de usar em CD, para utilização com um HD externo; o CD custa 50 dólares no site da fabricante.
O software Memeo’s Autobackup e o Shadow da NTI são aplicativos concorrentes que você pode comprar para backup em tempo real.

« Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

No Responses

  1. Pingback: Organize seus arquivos para fazer backup 14 de março, 2009
  2. Pingback: Como elaborar um plano de backup 14 de março, 2009
  3. Pingback: Backup com Flash Drive USB 14 de março, 2009
  4. Pingback: Servidores online de backup 14 de março, 2009

Add Comment