Tecnologia

Rede TV! estréia sinal digital no Rio e BH

A Rede TV! inicia esta semana suas transmissões digitais no Rio e em Belo Horizonte.
Os testes de transmissão digital nestas cidades já vinham desde o fim de 2007 e a emissora optou por iniciar a programação digital nas cidades esta semana.
Em Minas, a Rede TV! opera sob o nome de TV Ômega.
SBT, Record, Globo e Bandeirantes realizam testes experimentais nas cidades do Rio e Belo Horizonte, mas não tem data para iniciar as transmissões regulamente.
Pelo cronograma acertado entre as TVs e o ministério das Comunicações, as emissoras têm até o dezembro de 2009 para levar o sinal digital às capitais do Rio e Minas. A tendência, no entanto, é que antecipem o prazo limite, como forma de atrair os espectadores a fim de explorar a TV digital.

0 Comments

  1. eu sou de maceio a redetv não pegua aqui eu queria saber quando o sinal vai chegar ou só vai chegar quando o sinal digital chegar em maceió eu não sei eu queria saber todas sa pessoas comentam mas aqui ela só pegar por tv acabo asim eu queria saber quando e que ela vai chegar aqui em maceio eu queria muito assitir a redetv.

  2. eu tenho o aparelho da tv digital com a antena UHF a globo e o canal da mercosul pega igual imagem de dvd mais eu queria a redetv quando chega???
    que bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e na tv normal pega muito ruin nem da pra vê ¬¬

  3. Olá,amigos moro em Além Paraiba/minas eu vi na internet que em bh tém canal de vocês sera que é dificil coloca a rede tv no ar em canal aberto em Além Praiba/minas assim como os outros canais.se podece ficariamos felizes.porque só quem tém parabólica que concege assistir.gostária de sabe se a possibilidade se tiver pode liga para mim meu numero é [32]88545334 obrigado

  4. Sou, Renilson gomes e moro em Além paraiba e buscando na internet em contrei uma emissora de vocês em bh sera que não teria a quele jeito brasileiro e coloca o sinal aberto também em Além paraiba na época da manchete éra no canal 07 que hojé se encontra vazio.seria muito bom ter a rede tv em nossa cidade.se for possivél ficariamos todos felizes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.