Tecnologia

Samsung já tem seu clone do iPhone

A Samsung lançou no último dia da feira de Las Vegas seu novo celular, o BOLD SGH-F490. O aparelho tem tela sensível ao toque e visual semelhante ao do iPhone.

O aparelho tem uma tela de 3,2 polegadas, com resolução de 240 x 432 pixels. Na posição horizontal, é boa para assistir a vídeos, pois tem formato widescreen. O browser também está habilitado a funcionar na posição horizontal e na vertical.

A câmera do SGH-490 tem resolução de 5 megapixels e grava vídeos em MPEG4 de 15 quadros por segundo, em QVGA. O aparelho também toca música, nos formatos MP3, AAC+, AAC+(e) e WMA.

O celular é triband nas redes GSM/EDGE e está preparado para funcionar em redes 3G HSDPA, na freqüência de 2100 MHz. Pesa 102 gramas e tem 11,8 milímetros de espessura.

O produto tem lançamento previsto para o próximo mês de Fevereiro na Europa e tem um preço anunciado de €530 (algo em torno de R$ 1300,00), aproximadamente. Ainda não há data marcada para o lançamento no Brasil.

0 Comments

  1. Esse é um ponto a ser considerado na compra do SGH-F490: não vem com Bluetooth estéreo e nem flash de Xenon.
    Se você não abre mão dessas características eu recomendaria a Série G da Samsung (em especial o G800) ou um Sony Ericsson Série k800 (o k850i é excelente opção).

    Forte abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.