Tecnologia

Tablet da Microsoft está cancelado

A Microsoft confirmou que seu projeto Courier foi cancelado.

O projeto de tablet de duas telas com interface híbrida para toque e caneta, que seria o concorrente direto do iPad chegou a ser discutido muito antes que as primeiras imagens do produto viessem a tona na mídia.

Mas da mesma maneira que nasceu, também morreu.

Na verdade, o produto nunca foi oficialmente anunciado, e tudo o que sabia eram pequenos trechos de informações que costumavam vazar de forma constante da própria empresa de Redmond.

Seu único anúncio oficial foi realmente sobre sua morte. E os comentários dos internautas tem tem sido muito negativos. O primeiro site a noticiar foi o Gizmodo. E os visitantes não “pouparam teclado” para reclamar sobre o cancelamento deste que poderia ser um produto concorrente ao mercado do iPad.

O projeto Courier foi um conceito de tablet que deixou muitas pessoas interessadas. Os próprios vídeos do projeto mostravam uma interface de usuário rica em possibilidades de uso e manuseio do produto e de suas funcionalidades. Através de uma interface multi-touch, com possibilidade de entrada de dados via caneta especial, juntamente com gráficos atrativos e um formato de duas telas bastante “unusual”.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.