Controle o volume do Android pela área de notificação

O app Volume in Notification é destinado ao uso em dispositivos que executam o sistema operacional Android a partir da versão 3.x.

Este aplicativo coloca um controle de volume de mídia na janela de notificações, que pode ser acessado a partir da barra de status do seu dispositivo.

Ele permite que você ajuste o volume sem utilizar o botão físico (na lateral do aparelho) e sem sair do aplicativo que está atualmente em execução.

Por exemplo, você pode ajustar o volume de um vídeo diretamente da janela de notificações, continuando a assistir ao vídeo.

Este app foi desenvolvido porque muitas vezes temos dificuldade de usar o botão de volume em um tablet, dependendo da orientação e formato do vídeo, e acabamos girando ao aparelho (e o vídeo) sem necessidade.

Nota: Este aplicativo controla o volume de mídia. Em geral, o volume de mídia inclui música, vídeo e sons de jogos.

Como usar: Toque no ícone do aplicativo e selecione Ativar. Isto irá colocar o controle de volume na janela de notificações. Na barra de status, toque no tempo ou puxe para baixo a janela de notificações para acessar o controle de volume.

Para fechar: Toque no ícone do aplicativo e selecione Desativar.

Controle o volume do Android pela área de notificação

Importante:
• Este aplicativo não possui anúncios.
Se você está vendo anúncios em sua janela Notificações, então eles estão sendo colocados lá por um aplicativo diferente.

• Se o controle de volume não é exibido na janela de notificações, certifique-se de que as notificações estão ativadas para o seu dispositivo em
Configurações > Aplicativos > Volume de Notificação > Mostrar notificações.

Nota: Esta configuração está disponível apenas para aparelhos com Android 4.1 ou superior.
Método # 1: Se você tocar no “tempo” na barra de status para acessar o controle de volume, em seguida, ele permanecerá visível até que você o feche. Recomendamos que você use esse método.
Método # 2: Se tocar no ícone “Volume” na barra de status para acessar o controle de volume, então ele não vai permanecer visível após cada toque no botão, dependendo do seu dispositivo e versão do Android.
• Tocar no botão Mute permite silenciar e reativar o volume.
• Não é possível colocar uma barra de volume deslizante na janela de notificações.

Download

Add Comment