Como excluir uma página no Word

É possível excluir uma página em branco em um documento do Word excluindo a quebra de página no final da página.

Você pode também combinar duas páginas excluindo a quebra de página entre elas.

Verifique se você está no modo de exibição normal (no menu Exibir, clique em Normal).

Se os caracteres não imprimíveis, como marcas de parágrafo (¶), não estiverem visíveis, clique em Mostrar/Ocultar (¶) na barra de ferramentas Padrão e siga um destes procedimentos:

• Para excluir uma página manualmente, selecione a quebra de página no final da página e pressione DELETE.

• Para excluir uma página em branco no final de um documento, selecione a quebra de página ou qualquer marcador de parágrafo (¶) no final do documento e pressione DELETE.

• Para excluir uma quebra de página colocada antes de determinado parágrafo, clique no parágrafo e, no menu Formatar, clique em Parágrafo, clique na guia Quebras de Linha e de Página e desmarque a caixa de seleção Quebrar página antes.

Add Comment