Perez Hilton – O blogueiro mais odiado de Hollywood

Na infância, Mario Lavandeira passava a maior parte do tempo na cama, vendo tv.

Assistia Friends, Melrose Place, She-Ra, He-Man, G.I. Joe, The Wuzzles, Snorks, Transformers, Thundercats, The Facts of Life, Diff’rent Strokes, programas de auditório, novelas e o máximo que conseguisse da MTV.

Ficava colado na tela por horas a fio, geralmente vestido só de camiseta e short. Seus pais permitiam. Ele nem precisava levantar para buscar o jantar.

O pai, que colava papel de parede para sustentar a família, levava as refeições para o garoto numa bandeja. Ele era zoado na escola por ser gorducho e afeminado, mas quando estava na cama ninguém o superava. Essa era a parte que fez sua infância tão especial, tão deliciosa, tão memorável, tão divertida.

Qual seria o futuro de uma criança como Mario? Na verdade, no que deveria se transformar uma criança como Mario? A mãe pensou que ele seria um bom advogado.

Mas o que aconteceu foi que Mario saiu do armário, mudou o nome, tingiu o cabelo, deu um tapa no visual, colou na tela não de uma TV, mas de um laptop, e se tornou Perez Hilton, do site perezhilton.com, que atrai 7 milhões de visitantes que querem saber o que o autodenominado Rainha de Toda a Mídia está aprontando.

O que faz Perez Hilton? »



Comentar