Qual é a diferença entre anexos básicos e SkyDrive?

Ao adicionar um anexo ao aplicativo Email, você pode usar anexos básicos ou anexos do SkyDrive.

Os anexos básicos são aqueles que provavelmente você está acostumado a usar.

Os arquivos são adicionados à mensagem e a pessoa que a recebe os baixa e abre.

Os arquivos ocupam espaço de armazenamento na caixa de entrada da pessoa e, frequentemente, há restrições sobre o tamanho desses arquivos.

Os anexos do SkyDrive não são anexados diretamente à mensagem. Em vez disso, eles são salvos no SkyDrive, em uma nova pasta.

Quando a pessoa recebe uma mensagem com anexos do SkyDrive, verá visualizações de todos os arquivos.

Se os arquivos forem fotos, ela poderá iniciar uma apresentação de slides diretamente da mensagem.

Se os arquivos forem documentos, ela poderá abrir o arquivo, começar a editá-lo, e as alterações serão salvas automaticamente.

Não é necessário entrar no SkyDrive, a menos que se queira baixar um arquivo grande ou uma pasta de arquivos.

Com os anexos do SkyDrive, você pode controlar se a pessoa que os recebe pode editar o arquivo ou apenas exibi-lo, além de decidir se outras pessoas também podem ter acesso a esse arquivo.

Veja a seguir um resumo rápido dos dois tipos de anexo.

Anexos básicos
Anexos do SkyDrive
  • Limite recomendado de 25 MB no total por mensagem
  • Armazenados na caixa de entrada de outra pessoa
  • Sem limite de quanto é enviado por mensagem
  • Os arquivos são armazenados no SkyDrive, então não enchem as caixas de entradas das pessoas
  • Layout de visualização atraente, é possível iniciar uma apresentação de slides rapidamente
  • Compartilhar e editar um documento
  • É possível definir o que as pessoas podem fazer com os arquivos (exibir, editar, etc.)

Add Comment