Tecnologia

Tubarão ataca helicóptero – Real ou Mito?

É mito.
Esta foto já circulou pela Internet com o título de Tubarão “2001” ou “Realmente um mau dia”.
Tubarão ataca helicóptero
Mas trata-se da combinação de 2 fotos.
Uma, a do grande tubarão branco tirada pelo fotógrafo sul-africano Charles Maxwell, e a outra por Lance Cheung da Força Aérea de dos EUA (um Helicóptero HH-60G Pave Hawk da Guarda Nacional Californiana).
Estas são as imagens originais:
Tubarão não ataca o helicóptero
Da série “Lendas e mitos da internet

11 Comments

  1. nossa loko d+ esta ate parecendo cena de cinema igual a do filme mar sangrento e eu recomendo viu gente o filme é muito bom!!!
    Bjin!!!!

  2. oiiii eu sou uma menina de 10 anos não queria ver essas fotos de tubaroes por que eu me cago de medo mais respeito eu tenho pavor de tubarão foi meu irmão jordann que me amostrou essas fotos mais eu não consigui dormi mais eu li tive coragem e sei que esse homem vai se recuperar depois desse nunca mais vou tomar banho de praia me tromatisou…

    1. não precisan ter medo em praia pode a vontade penos em aracajue ums lugares aew aracacju ja tem a placa tubarão cuidado ele so vem em mar aberto sig. que a praia da pra ver o outro lado ja o mar n~qao então eu não tenho medo agr quando vou a praia e vou pro fundo com meu pai e minha mãe e meu primo de considerão fico perto deles parecendo chiclete mas as vezes e bom ter cuidado poq quem avisa amigo é

  3. essa imagem parece ser real mas quem sera que tirou essa foto e o que esse homem iria fazer no mar tem muitos mares que tem aviso não entre tubarões a é demais uma cena como essa é um pouco desconfiada mas se for uma montagem foi muito bem feita eu gostei esta admiravel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.