Tecnologia

TV por satélite pré-paga já está no ar

A operadora paulistana de televisão por satélite DTHi começou a vender um pacote de TV destinado ao público da classe média e que permite ao usuário optar por pacote serviço pré-pago e por alguns dias da semana por mês, ampliando a competição em um setor disputado por grandes companhias telefônicas e empresas a cabo.
A DTHi, que chegou a formar uma parceria com a Telefônica em 2006 na venda de televisão por satélite, tem como foco mercado de 20 milhões de domicílios com antenas parabólicas instaladas no país, que representa uma população estimada de mais de 60 milhões de pessoas.
Com planos a partir de 14,90 reais, o sistema permite ao cliente contratar serviço de TV por satélite também em períodos específicos, como aos finais de semana, e em planos pré e pós-pagos.
Segundo a DTHi, desde 2005 serviços de televisão por assinatura no Brasil cresceram 14 por cento, chegando a cerca de 6 milhões de clientes no ano passado.
A meta da empresa é alcançar 2 milhões de clientes nos próximos cinco anos, ante nível atual de cerca de 20 mil clientes remanescentes da parceria com a Telefônica.

6 Comments

  1. DTHi é a mesma empresa das antigas SATRAL SAT e VOCÊ TV,eu e muitos outros levamos um TREMENDO PINO dos donos dessa empresa,pois compramos um receptor digital e um cartão,e não passou de um ano a ASTRAL SAT,RETIROU DO AR A PROGRAMAÇÃO,PROMETENDO AVISAR A SUA VOLTA AO AR,ATÉ HOJÉ, JÁ FAZEM 5 ANOS ESSE PINO,POR FAVOR CHAMEM A POOOOOLICIA.

    1. Estamos em 2010 agora o pino é meu, receptor travadão até pra canal aberto do EDS , SEM SINAL JÁ A 15 DIAS, SEM DNHEIRO DE VOLTA, SEM PORRA NENHUMA

    1. Sobre esse pino recebido pelo caro amigo, gostaria de ter mais esclarecimentos sobre esse problema pois gostaria de adiquirir ou não a DTHi em minha residencia.
      Abraços..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.