Tecnologia

Twitter não será vendido nos próximos dois anos, garante Evan Williams

O CEO do Twitter respondeu a perguntas em seu perfil depois de sua apresentação no SXSW e garante que o Twitter não será vendido nos próximos dois anos.

Por Jacqueline Lafloufa

Depois de uma entrevista considerada bastante pífia durante a SXSW, Evan Williams, CEO do Twitter, resolveu responder 10 perguntas em seu perfil no site de microblogging.

Das perguntas respondidas, apenas uma mereceu destaque: o usuário @ds5384 perguntou à Williams se o Twitter seria vendido ou incorporado por alguma empresa nos próximos dois anos, e a resposta de @ev foi categórica: “Não”.

Entre as empresas que possivelmente estariam interessadas no Twitter, o site tech.blorge destaca a Microsoft, Google, e até mesmo o Facebook. Mas, aparentemente, o Twitter pretende resistir às suntuosas ofertas feitas pelas gigantes, ao menos nos próximos dois anos.

No entanto, o site Mashable lembra que apesar da aparente transparência do CEO do Twitter, Evan Williams preferiu responder mais perguntas banais ao invés daquelas mais pontuais. Mesmo tendo respondido mais perguntas do que o prometido – foram 12 respostas – @ev acabou se concentrando em respostas pouco interessantes para os noticiários, como quem ele acha que vai ganhar a copa do mundo neste ano ou qual seu uísque favorito.

Receba essa e muitas outras notícias no seu celular. Envie igtecnologia para 49094

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.