Tecnologia

Vem aí o tablet da Apple

Quem estiver esperando ansiosamente pelo esperadíssimo, mas nunca confirmado, novo dispositivo de leitura da Apple pode ter que esperar um pouco mais que antecipado.
Havia esperanças de que a Apple iria revelar seu novo dispositivo ou “iPad” durante sua conferência anual em setembro, mas isso não se confirmou e a empresa apenas demonstrou sua nova linha de iPods e a nona geração do software iTunes.
“Ele tem que ser excelente e não creio que ficará pronto até setembro”, disse o analista da FBR Capital Markets Craig Berger sobre o chamado tablet um dispositivo eletrônico também conhecido como e-reader ou livro eletrônico, usado principalmente para leitura, do qual o modelo mais famoso é o Kindle, da Amazon que provavelmente irá se parecer com um iPod touch um pouco maior e sem teclado.
A Apple tem uma tradição de usar seus eventos de mídia em setembro para lançar novos aparelhos como o iPod Touch, em 2007, e o iPod nano, em 2005.
Com poucas esperanças de que um tablet será lançado este mês, analistas afirmam que há poucas chances de que sua ausência afetará as ações da Apple.
Enquanto isso, já temos imagens do novo tablet Courier da Microsoft.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.