Tecnologia

Vídeo com homem preso no elevador virou febre na internet

Um vídeo mostrando a história real de Nicholas White, gerente de produção que trabalha no prédio da McGraw-Hill, em Nova York, virou febre na internet e já foi visto mais de 600 mil vezes, após sua história ter sido publicada na revista “The New Yorker”.

White ficou 41 horas preso em um elevador do prédio.

Numa sexta-feira, por volta das 23:00, ele desceu ao térreo para fumar e ao voltar ao escritório, que fica no 43º andar, sentiu que o elevador sofreu uma pane.
Ao acionar o botão de emergência, ele percebeu que a saída não seria tão fácil já que o equipamento estava parado entre dois andares. Funcionário exemplar, White não quis danificar o elevador na tentativa da escapar da situação claustrofóbica. Também não quis fumar. Para piorar, o funcionário estava sem relógio e sem celular e, por isso, ficou sem comunicação durante as longa horas em que ficou preso.
O barulho constante do alarme fez com ele começasse a ter alucinações auditivas. No vídeo, White é visto algumas vezes sentado ou deitado em posição fetal, à espera do resgate. Depois de horas de agonia, ele chegou a pensar que iria morrer. Só foi resgatado 41 horas depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.