Para melhorar a efetividade dos seus links, teste várias versões dos seus links para que ele atraia mais pessoas.
Veja as nossas dicas para melhorar seus links:
* Utilize uma linguagem publicitária
* Melhore a página de destino
* Escolha a categoria mais adequada
Utilize uma linguagem publicitária
Ao escrever o texto do seu link:
- Escreva de forma clara.
Não use palavras complicadas nem termos específicos. - Use frases que chamem o usuário e verbos no imperativo.
Ex.: “Compre tudo para sua câmera”. - Seja preciso.
Não use frases vazias, as pessoas devem entender rapidamente do que se trata o seu link. - Mencione as vantagens dos seus produtos.
Destaque o valor agregado que você oferece.
Ex.: “Entrega em até um dia útil e pagamento parcelado”. - Escreva corretamente.
Uma mensagem bem escrita passa uma imagem mais séria e confiável da sua loja.
Melhore a página de destino
A página de destino é a primeira coisa que alguém vê ao clicar no seu link.
Por isso, certifique-se de que esta página:
- Esteja relacionada ao texto do link.
Se você quer promover um produto, a página de destino deve ser sobre este produto. - Corresponda ao mesmo domínio que a URL visível do seu link.
- Seja fácil de navegar.
- Tenha uma porta de contato acessível.
- Inclua informações úteis sobre o produto que você quer vender.