Os erros ActiveX são causados por certas configurações de navegador e arquivos de sistema configurados incorretamente.
Para corrigir esse problema, ajuste as configurações no Internet Explorer seguindo as etapas abaixo:
- Clique no menu Ferramentas, na parte superior do navegador, e selecione Opções da Internet.
- Clique na guia Segurança na parte superior da caixa de diálogo e defina Médio como a Nível de segurança para esta zona.
- Clique no botão Nível personalizado e verifique se as configurações a seguir estão Ativadas:
- Executar controles ActiveX e plug-ins
- Controles de script ActiveX marcados como seguros para execução de scripts
- Execução de scripts
- Clique em OK depois que essas configurações forem ativadas.
- Clique em OK novamente para salvar as alterações.
- Faça login no Gmail novamente.
Se o seu navegador já foi configurado corretamente, é provável que o seu arquivo de sistema esteja configurado incorretamente. Veja como redefinir o arquivo de sistema para as configurações padrão:
- Clique no botão Iniciar no Windows.
- Selecione Executar.
- Digite regsvr32 msxml3.dll no campo Abrir: e clique em OK.
Depois de um momento, uma caixa de diálogo notificará você que o arquivo foi redefinido corretamente. Clique em OK na caixa de diálogo para sair.
Depois de fazer essa alteração, feche todas as instâncias do Internet Explorer e abra uma nova janela de navegador para voltar para o Gmail.
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