Embora não seja o cenário mais realista que possamos imaginar, isto realmente funciona.
Você estabelece a referência digitando na segunda coluna o nome do primeiro usuário da lista de e-mails e, assim que você começa a digitar o nome do segundo usuário, o Excel prevê que você quer fazer o mesmo para todos as linhas da primeira coluna, e se oferece para fazer isso automaticamente.
Tecle Enter e a segunda coluna é automaticamente preenchida com os nomes.
Cores e símbolos ajudam a analisar os dados mais rapidamente, e a Quick Analysis Tool usa estes elementos para identificar e destacar tendências e mudanças.
Selecione as linhas e colunas que você quer que sejam analisadas, clique no ícone que aparece no canto interior direito e escolha a formatação condicional que condiz com suas necessidades.
Em vez de olhar colunas e mais colunas de números cinzentos, você irá ver instantaneamente uma planilha formatada com cores, barras e ícones.
Gráficos fornecem uma outra forma fácil de visualizar os dados, e agora a Quick Analysis Tool sugere automaticamente o tipo mais adequado de gráfico – barra, pizza, dispersão e outros – de acordo com seus dados.
Minhas primeiras impressões do Excel 2013 são tão favoráveis quando as do Word 2013. A Microsoft parece ter incluído alguns recursos sólidos sem impor uma curva de aprendizado difícil.
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