Liberada na última terça-feira (28) pela NVIDIA, a atualização 2.9 do aplicativo TegraZone disponibilizada através da loja Google Play torna o software compatível com qualquer dispositivo Android — mesmo aqueles que não contam com processadores da linha Tegra.
Com isso, agora é possível gerenciar o avanço em jogos através do serviço Google Play Games e realizar seu login usando uma identidade da rede social Google+.
A nova versão do app traz o recurso TegraZone Collections, que divide games por grupos de interesse como gênero, características e empresa publicadora.
Já quem possui o NVIDIA Shield agora pode contar com um maior suporte aos botões físicos presentes no aparelho portátil.
Para completar, agora é possível visualizar atualizações que foram arquivadas automaticamente com o serviço.
Com a atualização, a NVIDIA dá os primeiros passos para quebrar as barreiras que limitavam o uso de seu aplicativo a um grupo específico de pessoas.
Ao que tudo indica, a intenção da companhia é tentar convencer mais clientes sobre as qualidades do serviço o que, talvez, pode incentivá-los a adquirir algum produto com hardware fabricado pela companhia.