De tempos em tempos, o Twitter traz alguma novidade para seus usuários em termos de visual dos seus produtos.
Agora, chegou a hora do layout da versão para navegadores da rede social ser liberada a todos os internautas.
Anunciada em 13 de janeiro, a mudança de layout do Twitter foi liberada antes da hora para um pequeno grupo de usuários da rede social.
Hoje, todos aqueles que têm uma conta no site receberão o novo visual sem precisarem fazer nada.
O visual traz uma aparência considerada mais “limpa”, com caixas brancas, novas fontes e botões mais chapados.
Alguns usuários chegaram a brincar que o “novo Twitter” adotou o visual Metro/Modern UI, uma referência à interface utilizada em produtos mais recentes da Microsoft.
A atualização apresenta uma barra mais visível para acessar a página inicial da rede social, além de suas configurações.
Um botão que deixa mais visível a caixa de Mensagens Diretas também foi incluído, facilitando a vida de muitas pessoas.
Como era de se esperar, diversos usuários reclamaram da mudança, afirmando que está tudo diferente e que preferiam o visual antigo.
Para esse público, parece que a solução mesmo é se acostumar com as alterações (que não chegam a ser tão drásticas).
COMPARTILHAR