A importância da secretária eletrônica

A organização é fundamental para o sucesso dos negócios.

Com o aumento do número de compromissos diários, alguns aparelhos, como a secretária eletrônica, e serviços oferecidos por operadoras de telefonia são grandes aliados do profissional do aço para administrar o seu tempo de trabalho.

Muitos clientes fazem o primeiro contato com um estabelecimento por meio de um telefonema.

Por conta disto, o atendimento telefônico deve ter qualidade e estar sempre disponível.

Para aqueles que não possuem um assistente para auxiliá-los, o uso de uma secretária eletrônica pode ser uma excelente opção, pois quando o profissional não atende a um telefonema, porque não está no local de trabalho ou está ocupado com alguma tarefa, este aparelho faz isso automaticamente.

Além de ouvir uma saudação, quem está ligando pode deixar uma mensagem gravada. Dessa forma, é possível retornar o contato, em hora apropriada, não correndo o risco de perder negócios.

Confira algumas dicas para otimizar o uso da secretaria eletrônica »

COMPARTILHAR

Nenhum Comentário

  1. Pingback: A importância da secretária eletrônica 16 de julho, 2010

Comentar