Adicione notas em um arquivo PDF

As notas são uma maneira fácil de fazer comentários em seus arquivos PDF.

Inclusive para outros usuários ver e poderem responder.

Use as seguintes instruções para adicionar Notas nos documentos em PDF.

Passo 1

Clique na aba Comentário no canto superior à direita para abrir o menu suspenso.

Passo 2

Clique no ícone Nota

Passo 3

Selecione o local que você deseja colocar o comentário e clique com o botão esquerdo para a Nota aparecer. Em seguida, digite os comentários no campo de comentário.

Observação: Cada comentário aparecerá com um Nome de Login e hora.

Passo 4

Para verificar a ortografia dos seus comentários, selecione a(s) palavra(s) e clique com o botão direito para fazer a verificação.

Passo 5

Para responder os comentários anteriores, clique com o botão direito na Nota e selecione Responder.

COMPARTILHAR

Nenhum Comentário

  1. Pingback: Realçar texto e inserir nota em PDF 16 de junho, 2011

Comentar