A Embratel acaba de receber a aprovação para o uso de licença de DTH, ou Direct to Home (direto para casa). Com a licença de DTH, a Embratel oferecerá nacionalmente TV por assinatura via satélite a partir do segundo semestre deste ano.
A autorização foi outorgada pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, órgão que regulamenta o setor de telecomunicações no Brasil.
Os serviços serão oferecidos através do novo satélite Star One C2, lançado ao espaço no último final de semana e que entrará em operação a partir do final do mês de maio.
O Star One C2 assumirá a posição mais importante do mercado de distribuição de sinais de TV no Brasil, a 700 W. O Star One C2 ampliará, ainda, a cobertura para além do território nacional, alcançando México, toda a América do Sul e Flórida (EUA).
A ampliação da cobertura do novo satélite contribuirá para que as telecomunicações brasileiras estejam em sintonia com as demandas das novas tecnologias das transmissões de HDTV via satélite, permitindo a propagação da TV Digital para todas as regiões do Brasil.
um absurdo para quen quiser canais melhores porque os mais baratos nao passa nada que preste ja os acimas de 100 reais e que melhoran um pouco entenderam um pouco porque nao sao la grandes coisas tanbem gente so enpuram besteira para gente pobre mais genter pobre gosta de coisas boas e reconhecem coisas ruins falta de grana nao quer dizer falta de inteligencia mais muitos achan que sim porisso nao se iludam esperem un pouco mais aparecerao coisas melhores nao dependemos deles eles e que dependem de nois para manterem os negocios pequenas enpresas virarao grandes por causa de consumidores como nois portanto preste muita atençao no que ests conprando
apoiada