Incompatibilidades do remetente costumam fazer com que os anexos apareçam truncados ou inline.
Siga as etapas abaixo para determinar se o Gmail está causando o erro.
1. Se um anexo na sua mensagem estiver sendo exibido inline, verifique os cabeçalhos das mensagens para determinar se esse comportamento era intencional.
Sugerimos realizar uma pesquisa nos seus cabeçalhos pelo termo ‘Content-Disposition:’.
(Dica: Você pode usar a função ‘Localizar’ do seu navegador clicando em ‘Ctrl + F’ em um PC ou ‘Command + F’ em um Mac.)
Se a palavra ‘inline’ aparecer ao lado do campo ‘Content-Disposition:’, o provedor de webmail ou o cliente de e-mail do remetente pretendia de fato incluir o anexo como inline, sem que ele possa ser baixado.
Por exemplo:
Content-Disposition: inline; filename="Carta.txt"
Se você desejar receber um anexo como arquivo para baixar, sugerimos entrar em contato com o remetente para obter mais informações.
2. Se o campo ‘Content-Disposition:’ da sua mensagem não exibir ‘inline’, você poderá enviar os cabeçalhos para a Equipe do Gmail para uma investigação mais detalhada.
COMPARTILHAR