Caso ocorreu na Coreia do Sul. Pais foram capturados ontem pela polícia.
Quem acompanha o noticiário de tecnologia deve se lembrar de pelo menos um caso em que o vício em internet levou à morte algum cidadão sul-coreano. Hoje a imprensa internacional divulga mais um caso, particularmente trágico.
Um bebê de quatro meses morreu devido à fome e ao abandono na Coreia do Sul, enquanto os pais estavam em uma lan house. O detalhe bizarro é que os pais passavam horas e mais horas online criando um “bebê virtual” no jogo Prius Online, similar ao Second Life. As informações são do britânico The Guardian.
O bebê de verdade faleceu em setembro do ano passado. Após ficarem mais de 12 horas em uma lan house, os pais chegaram em casa e encontraram a criança, uma menina, morta. Os pais fugiram, mas foram capturados ontem pela polícia sul-coreana. Policiais afirmaram que o casal, sem emprego e dinheiro, aparentemente optou por “escapar da realidade” em cibercafés.
COMPARTILHAR
FILHOS MATANDO PAIS, PAIS MATANDO FILHOS, OS DIAS SE REDUZINDO, A NATUREZA FURIOSA, DEVASTANDO TUDO O QUE VÊ PELA FRENTE E MATANDO PESSOAS, O VERÃO MATANDO POR CAUSA DA ALTA TEMPERATURA, O FIM ESTÁ PRÓXIMO.