A avó de Sean Goldman encaminhou uma Carta Aberta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem.
Nela, pede que o menino seja ouvido pela Justiça e reitera o desejo de que o neto permaneça no Brasil.
“Tentar tirar uma criança de 9 anos do convívio da família com a qual vive há 5 anos ininterruptamente, e especialmente de perto de sua irmã, Chiara, de 1 ano e 3 meses, que tem em Sean seu grande amparo, justamente na véspera do Natal, representa uma desumanidade”, diz Silvana.
Sean mora no país há quase cinco anos, quando veio dos Estados Unidos com a mãe. Já no Brasil, Bruna Bianchi se separou de David e se casou com o advogado João Paulo Lins e Silva. Em 2008, após a morte de Bruna, o padrasto ficou com a guarda provisória da criança.
David Goldman, no entanto, entrou na Justiça e pede desde então o retorno da criança aos Estados Unidos.
Leia na íntegra a carta enviada ao presidente Lula
COMPARTILHAR“Prezado Presidente Lula,
Meu nome é Silvana Bianchi, sou brasileira, tenho 60 anos de idade e trabalhei toda minha vida. Junto com meu marido Raimundo Carneiro Ribeiro criei meus dois filhos ensinando-os a, acima de tudo, amar este país.
Minha filha, Bruna, faleceu de forma trágica no parto de minha neta Chiara. Hoje tenho como maior objetivo da minha vida dar toda atenção e carinho aos meus netos, filhos da Bruna. Um desses netos, Sean, também brasileiro nato, tornou-se alvo de uma campanha internacional de níveis inacreditáveis. Autoridades americanas dão declarações públicas chamando de “sequestradora” uma avó, que na ausência da filha, apenas quer criar seus netos.
Nossa formação valoriza papel da mãe. Na ausência da mãe, a criação incumbe a avó. Assim é em todo o Brasil, de norte a sul, independentemente de raça, cor, religião ou classe social. É natural que estrangeiros, com formação diferente, não entendam esses sentimentos tão autenticamente brasileiros.
Estou ameaçada de perder meu neto Sean por conta de uma pressão internacional que não leva em consideração o interesse de uma criança de 9 anos que deseja ardentemente permanecer no meio daqueles que lhe deram conforto na morte da mãe. As decisões judiciais, que foram tomadas determinando a entrega de Sean em 48 horas ao Consulado americano não levaram em consideração a vontade expressa do meu neto de permanecer no Brasil. Alegaram que a Convenção de Haia determina a entrega imediata. Não sou advogada, mas o que sei é que a Convenção estabelece como prioridade máxima o interesse da criança. E a criança não foi ouvida.
Senhor Presidente, isto não é um desabafo de uma avó agoniada. É o clamor de uma brasileira que luta com todas as forças, que ainda lhe restam, para que a Justiça deste país aplique as leis com a indispensável dose de humanidade.
Tentar tirar uma criança de 9 anos do convívio da família com a qual vive há 5 anos ininterruptamente, e especialmente de perto de sua irmã, Chiara, de 1 ano e 3 meses, que tem em Sean seu grande amparo, justamente na véspera do Natal, representa uma desumanidade. Jesus veio ao mundo para salvar os homens. Que Deus proteja aqueles que acreditam no princípio maior da cristandade, a preservação da família.
Peço respeitosamente a V. Exa. que seja-nos concedida a oportunidade de lhe apresentar, em audiência, nossa família e lhe entregar pessoalmente as manifestações escritas por Sean dirigidas a V. Exa.
Desejando a V. Exa., sua esposa e toda a sua família um Natal de reunião feliz, aguardo sua manifestação.
Com respeito,
Silvana Bianchi
NADA A FALAR
NADA …………..
ASSIM O BRASIL SE CALA
NADA A CONTAR SEAN
ASSIM O BRASIL SE CONTA
E PRA FECHAR ESSA CONTA
QUEM PAGA A CONTA NAÕ CONTA
SEAN QUER FALAR
MAS O BRASIL FECHOU A CONTA
SEAN NEM CONTOU
MAS O BRASIL VERDE E AMARELO
AMARELOU
SEAN QUER CONTAR
MAS O BRASIL FAZ CONTA
E NESSA MATEMATICA LOUCA
SEAN PAGA A CONTA ALTA
BRAZIL BRAZIL BRAZIL
VIVA O PETROLEO
VIVA O SUCO DE LARANJA
VIVA O CAFE
VIVA ……
BRAZIL BRAZIL BRAZIL
SEAN SEAN SEAN
BRASIL BRASIL BRASIL
Quanto te pagam?
BRAZIL BRAZIL
BRAZIL
BRAZI
BRAZ
BRA
BR
B
SEM PALAVRAS E COM MORDAÇA
OLA!!!
REALMENTE CHEGA A DAR NAUSEAS UMA CRIANÇA VIRAR MOTIVO ECONÔMICO E POLÓTICO, NEM SE QUER DEIXARAM O MENINO FALAR, LÓGICO ELE IRIA DIZER A VERDADE O QUE SENTE, NINGUÉM SE PREOCUPOU COM ISSO, COM A DOR DA AVÓ SILVANA QUE, POR SUA VEZ JÁ PERDEU A FILHA AGORA O QUE RESTOU DA FILHA MORTA O NETO, TBM LHE É ARRANCADA.
QUE BRASIL, QUE NASCI E FUI CRIADA, QUE VERGONHA MEU DEUS, QUE ATROCIDADE CONTRA UMA AVÓ MATERNA, PQ ELA SIM SABERIA EDUCAR O MENINO SEAN PQ ELA EDUCOU A MÃE DELE.
QUANDO VÃO PARAR DE NEGOCIAR ALMAS EM NOME DE ACORDO POLÍTICO.
A ESSA HORA A AVÓ QUE FOI IMPEDIDA DE ENTRAR NO AVIÃO PARA IR JUNTO COM O NETO, PELO GOVERNO AMERICANO, ALGUÉM PAROU PARA PENSSAR NOS SENTIMENTOS DESSA AVÓ E DESSE MENINO; OS VÍNCULOS QUE ELE CRIOU AQUI, ESCOLA, AMIGOS, FAMÍLIA E A PRESENÇA DA AVÓ MATERNA QUE É UMA LIGAÇÃO DA MÃE, PQ ELA CRIOU A FILHA, AMOU E AINDA A AMA MESMO MORTA E FARIA O MESMO COM O NETO, MALDADE, DAS GROSSAS, REALMENTE É DE DAR VERGONHA
GENTE CADÊ A MORAL E A ÉTICA???
SÓ PESSO A DEUS QUE DE MUITA LUZ E FORÇA A ESSA AVÓ E QUE VC SILVANA NÃO SE ESQUEÇA DA LEI DO RETORNO QUE NÃO É A DOS HOMENS, MAS SIM, A DE DEUS. A LEI DA A AÇÃO E REAÇÃO, CAUSA E EFEITO.
TENHA MUITA CALMA, MAS PODE DEIXAR QUE EXISTE UMA JUSTIÇA QUE NÃO FALHA E NÃO TEM FINS ELEITOREIROS É A JUSTIÇA DIVINA, CALMA, MUITA CALMA MESMO.
ESTOU DANDO MINHA CARA A TAPA PQ COMO CRIARMOS NOSSOS FILHOS COM TANTA MORAL, HONESTIDADE E ÉTICA, PARA VIVER ONDE??? TER ESSE TIPO DE EXEMPLO???
VERGONHA, SOU BRASILEIRA E TENHO O DIREITO DE IR, DE VIR E FALAR O QUE SINTO SEM OFENDER, MAS FICA MUITO DIFÍCIL NÃO PERDER A COMPUSTARA DIANTE DE TAL ATROCIDADE.
NÃO IREI DAR PARABENS PARA O BRASIL, POIS A NOSSA TERRA, NÃO TEM CULPA.
AS PESSOAS QUE LEREM ESSE MEU SÍMPLES COMENTÁRIO, AJUDEM A MOBILIZAR, SE POSSÍVEL FOR A TODOS OS BRASILEIROS A REVERTER ESSA DECISÃO.
SILVANA ESTAMOS COM VC ATÉ O FIM E O FIM AINDA NÃO CHEGOU
Medíocre seu singelo comentário…..e o outro lado da história? …e o pai, como fica? Para pessoas equilibradas esse questionamento é evidente e notório.
Ola Silvana…amei o que os americanos fizeram contigo…monstro, pq vc nao pegou a vassoura e foi voando atras
Silvana,
me solidarizo com você nesse momento difícil e delicado da sua vida e do Sean. Torci o tempo todo para que se escutasse a criança e não o fato político. Como brasileira fico envergonhada do pouco amparo que o governo nos dá.
Não desista. Não desista nunca. O que importa é a felicidade do Sean e ele sabe que tem em você a maior guerreira dessa causa.
Que esse Natal, apesar de difícil seja o momento para recarregar as forças para 2010. Fica com deus,
abraço sincero,
Flávia
Silvana,
Voce é uma avó exemplo, sua filha deve estar muito orgulhosa de voce. Não desista, mude-se para os Estados Unidos e more pertinho do seu neto, não o deixe nunca!!!
Este país é uma vergonha mesmo, inacreditável.
Seu neto vai procurar ser feliz, tudo isto é exaustivo, tente falar com ele diariamente, e vai lhe dando força para continuar. Se o pai fez o que fez é porque ama muito o menino e vai fazer de tudo para que ele seja feliz e talvez se não conseguir vai se dar conta que tudo foi um erro.
Outra coisa, lá com 16 anos os adolescentes já começam a procurar seu caminho fora de casa, quem sabe assim ele consegue voltar para casa… Meu Deus que triste…
Que Deus ilumine o caminho de voces.
Eu acho que assim como privaram o pai de ter contato com o filho, com certeza farão o mesmo com você. Uma coisa tem que ser entendida, que filho tem que ficar com o pai, não tem nem o que discutir. Achei um absurdo essa criança chamar o padrasto de pai, v~e-se logo que essa família não estava preparada para cria-lo, pois desde pequeno tudo deveria ser muito claro de quem é realmente o pai verdadeiro dele. você Silvana teve o que mereceu, e tomara que esse pai a proíba de vê-lo novamente, pra vc esperimentar do seu próprio veneno.
Silvana, voce é uma avo exemplo para todas. Parabens pela tua garra! Se o governo não te ajudar, tenha certeza o povo brasileiro o fará. O menino será ouvido sim, e voltará para a familia dele (brasileira) pois aqui esta familia que o ama, se o pai gostasse o minimo dele nao seria egoista de leva-lo contra a sua vontade. Deus fara Justiça!!!!tenha força.
Infelizmente os brasileiros são analfabetos, leigos e individualistas. Esta tal avó por acaso não se lembra que o menino tem um pai biológico, e, que na ausencia da mãe é ele que tem que assumir a paternidade? Agora fica ela e um bando de abestalhados dizendo que é fato político e ela é que tem que criar o menino ignorando a luta de um verdadeiro pai. A JUSTIÇA FOI FEITA! PARABENS AO MINISTRO GILMAR MENDES POR SER JUSTO E AO PAI PELA VITÓRIA!
SENHORA, O MESMO ESTA ACONTECENDO COM MINHA FILHA, SO QUE O PAI E ARGENTINO, E O ADVOGADO DO PAI E SEU GENRO, ESPERO QUE ELE SE DE CONTA DA DOR QUE FICA NA GENTE AQUI NO BRASIL, SOU A AVO E MINHA FILHA ESTA VIVA, SO ESPERO NAO ESTA EM SEU LUGAR NUNCA PORQUE E DOLOROSO O QUE A SENHORA ESTA SENTINDO, ESSA E A NOSSA JUSTIÇA BRASILEIRA, O NOSSO PRESIDENTE PREFERIO ESTA BEM COM O ESTADOS UNIDOS, MAS NAO IMPORTO COM A DOR QUE ELE ESTA DEIXANDO NA SENHORA E NO PADRASTRO E IRMAOZINHO, LUTA VAI ATRAS DE SEU NETO NAO BAIXE OS BRAÇOS, CONVOCA O BRASIL QUE ESTA REVOLTADO COM A ATITUDE DO NOSSO PRESIDENTE, EU ESTOU PARA AJUDAR-LA PODE CONTA COMIGO, EM NOME DE JESUS SEU NETO ESTARA DEVOLTA COM A SENHORA MUITO PRONTO.INVESTIGA A VIDA DELE QUE ELE E UM POBRE COITADO, DEVE ESTA ATRAS DO DINHEIRO DA SUA FILHA FALECIDA. UMA AVO ESCREVENDO DE CORAÇAO. ABENEDORIO@HOTMAIL.COM, COMO GOSTARIA DE FALAR COM A SENHORA. DEUS E PAI .
estamos com voce silvana, convoca o brasil entero, entero que estou falando e os 180 milhoes dec abitante , todos no importa quem, sao estes todos, voce vai ver e ter seu filho do seu neto de seu lado, e so voce convoca, espero resposta, deus vai trazer ele do seu lado. estou indignada com a carta do presidente, menos mal nao votei nele. carinho ana
Sra. Silvana Bianchi
Infelizmente suas escolhas foram equivocadas…não se pode estar acima da lei e do direito. O menino foi “coisificado” ao ser retirado dos EUA sem autorização do pai e, ao negar ao pai biológico o direito dele, só foi levado em conta os SEUS sentimentos. Quanto ao menino, sem uma convivência saudável com o pai biológico, é óbvio que sua escolha seria por permanecer aonde ele está acostumado.
Devemos ser menos egoistas e mais estratrégicas. Uma aproximação logo após a morte da mãe em bons termos com o pai biologico, teria evitado dor e desgaste desnecessários e abririam portas para visitas e convivências. Mas o dor do Sean e de outros não importam à sra. somente a SUA é que conta.
Quanto ao fato de ser entregue imediatamente ao pai na véspera do Natal, mais do que justo. Todo esse tempo da infância do menino que o pai já perdeu seria no mínimo cruel que mais uma comemoração ele ficasse sem o filho. Pense nisso…..
Fiquei feliz ao ouvir a gravação que o Sean deixou no seu celular dizendo que estava feliz. Tenho certeza que eles serão felizes juntos e quanto a Sra., sugiro uma terapia para abrandar seu egoismo e melhorar seu carater.
Ao padrasto recomendo que fuja com sua filha pois será questão de tempo e quando você for recomeçar sua vida com outra mulher, irá certamente sofrer tudo o que o David sofreu nas mãos desta mulher de carater duvidoso.
Lira Lazdit
Sinto muito que a mãe do menino não tenha podido estar presente em todo esse processo. Que Deus abençoe a sua alma.
Acho uma tristeza reconhecer que casamentos estrangeiros sejam tão complicados. Afinal, nunca o estrangeiro se adapta inteiramente. Sinto que a Bruna não tenha conseguido superar todas as dificuldades para ficar ao lado do marido. Mas aconteceu. Ela não aguentou. Só quem vive a situação que ela viveu para entender. Uma pena que ela tenha “sequestrado”, segundo a lei, o próprio filho. Mas o que teria acontecido se ela não tivesse agido como agiu? Talvez estivesse ainda hoje amargando um processo no EUA para tentar mudar-se com o filho para o Brasil. Escolha certa ou errada? Fato é que se existem egoístas nesse caso, ambos os lados o foram. Tanto Bruna ao “fugir”, como o pai de Sean, que ao invés de ter se aproximado para participar da vida do filho ainda que sem a guarda definitiva, também buscou obter a guarda exclusiva sobre o garoto, na presunção de ser o melhor educador, bem como de morar no “melhor país”. Até o falecimento de Bruna justificava-se a permanência do filho com a mãe, depois, entende-se o filho ficar com o pai. Mas a esta altura do campeonato é isto que trará a maior estabilidade para a criança? Sim ou não, acredito faltar essa compreensão geral de situções como esta no direito brasileiro e internacional.
Não percebo vocês… Falam que o menino devia ficar porque tem vínculo com os avós, amigos, escola… e os vínculos com o pai? A avó na entrevista ao fantástico fala que é importante manter a ligação com a irmã de sangue… e o pai, nao é de sangue?? O padrasto fala que é pai dele e não faz sentido o filho ficar longe do pai, e longe do pai verdadeiro ja faz sentido?
Que família perfeita é essa que vive escondendo o menino quando o pai David vai ao Brasil, que devolve presentes do pai ou deita fora, que fala para o menino que o pai é mau e não gosta dele? Se fosse meu filho queria ele longe dessa avó maldosa e mal formada.
Boa noite Sra Silvana, não a conheço mais estou acompanhando todo o seu sofrimento, e sofrendo junto peço a Sra que não desista de ter o Sean de volta entregue a Deus , pois tenho certeza que ele vai resolver, pois infelizmente vivemos num mundo cheio de egoísmo mais todo o mal é passageiro, as coisas estão acontecendo muito rápido
e com certeza escreverei outro email comemorando junto com a Sra a volta do Sean.
ENGRAÇADO A MÃE DO MICHAEL JACKSON TAMBÉM GANHOU A GUARDA DEFINITIVA DOS FILHOS DELE, E AS CRIANÇAS TAMBÉM TEM MÃE
PORQUE O CASO SEAN NÃO PODE TERMINAR DO MESMO JEITO COM A GUARDA
DEFINITIVA COM A AVÓ MATERNA???????????????
A sra. Silvana parece pensar apenas em si mesma. Quer substituir a filha (ela mesma diz que cuidar dos netos é SEU objetivo de vida) e não pensa nem por um momento que poderá ser muito melhor para Sean crescer num país do primeiro mundo, longe das favelas e da violência do Rio de Janeiro. Sei que não é fácil perder uma filha, mas isso não justifica tanto egoísmo. Espero que Lula tenha bom senso para dar uns conselhos a essa mulher, ao invés de gastar o dinheiro de nossos impostos para mandá-la aos EUA…
BANDO DE S-E-Q-U-E-S-T-R-A-D-O-R-E-S !!! é o que essa familia Lins e Silva é. Renomados juristas e bla, bla, bla que só respeitam a lei quando esta lhes serve. E nem precisava de lei, basta ter bom senso e perceber o obvio: não houve nada mais do que um sequestro nesse caso. Absurdo é ter q ver tanto espaço sendo dado a criminosos, q ainda conseguem ganhar ares de vítimas.
Revoltante.
Nada aproxima mais os seres humanos do que a dor idêntica! Sou tão vítima como você !Perdi minha filha,que contava, à epoca, 28 anos idade.e a guarda da minha neta, ainda pequenina. Sofri todo tipo de humilhações para poder vê-la por algumas horas. Espero que o mesmo não aconteça com você.
Reponda ao meu e-mail, por favor , pois vou sempre ao Rio e queria conhecê-la pessoalmente´Meu telefone:079-9924-18-26. Que Deus a proteja e lhe dê força pra enfrentar o que virá.
Minha solidariedade totl e irrestrita.
desde o natal nao consigo deixar de pensar na sua dor. tenho um neto de pais separados e morro de medo que minha nora va morar longe de mim.estou pronta a ajuda-la no que vc.precisar.responda-me e me de noicias do sean.
meu e-mail:lucibiazzi@uol.com.br
Me deixa estremamente surpresa essa sua carta para o presidente lula dona Silvana.Entendo avo e uma segunda mae na falta d euma filho mas nao entendo o que vcs fizeram com o pai da crianca..Isso e correto afastar o filho de um pai? ou melhor arrnca-lo de um pai pelas costas?Desculpa mas isso que vc passou com sua filha e com seu neto e mais uma prova de que a lei do retorno sempre retorna quando fazemos algo de mal a alguem!!Nao tem presdente nem ninguem agora dona Silvana e mais uma vez dinheiro e poder nao sao mais fortes do que o amor de um pai biologico pelo filho!!!I’m so sorry for you!!!Give up!!!that’s life!!!That’s the life you choose.
Graças a Deus que o menino nao ficou com essa velha doida e egoísta… manipula o neto… não o poupa nem um pouquinho… deixou o garoto andar até a embaixada brasileira, com um montao de fotógrafos, com a camisa do brasil… fez ele desenhar coisas do tipo quero ficar aqui no brasil… bla bla´… arrasta essse processo a anos e não devolve o filho p/ o pai nunca… aqui se faz aqui se paga… a filha dela pagou… e ela falta sofrer muito ainda…
Cara Silvana, até acho que em muitas situaçoes eh muito melhor para uma criança ficar com os avós a ficar com um genitor desequilibrado, entretanto este nao me parece ser o caso do pai do menino. Até o momento, nem na midia vi algo que viesse a desabonar a condulta de David como pai. Que vc amasse a sua filha e ame os seus netos é perfeito, mais que queira se apoderar do filho alheio para suprir esta dor é desumano. Voce que tem falado tanto em humanidade,….reflita sobre isso!!!!!!!!!!Pelo que vem sendo exposto na midia ( ATÉ O MOMENTO),….nao foi dado ao pai um direito que lhe é devido….O DE SER PAI. Nao entendo porque esse homem sofreu tanto pra cuidar de uma obra que ele preparou com sua filha e nao com voce. Se voce tem algo que venha a compreter a conduta do mesmo….,…fale ,….abra a boca….e tenho certeza que o seu neto voltará,….Mas se nao tem,….conforme-se vc é avó e nao tem o direito de privar um pai de ficar com seu filho. Se meu filho que eu tanto amo fosse separado de mim ,….certamente apos 5 anos ele tambem diria que nao gostaria de morar comigo se onde ele estivesse tivesse amor,…carinho e tudo mais que uma crianca precisa, entretanto isso nao justificaria pois ele anteriormente perdera o direito de estar comigo. Ame o seu neto e ajude ao pai dele, se reposicione nao envergonhe as avós Brasil afora. Nao transforme a saudade pela sua filha em um sentimento tao mesquinho!!!!!!!!!!!!!!
Aqui se faz aqui se paga. Sua filha era uma sem-vergonha, igualzinha a mãe (VOCÊ). Você fala em humanidade? Tem certeza que você tem moral pra isso? Você é suja, imoral, sem-caráter e por isso vai ficar anos sem ver o garoto. JUSTIÇA TARDOU, fez o pai e o garoto sofrerem, mas quem mais arderá com o peso da própria mácula será você.
Silvana Bianchi, nao há um dia em que eu nao dirija o meu olhar aos céus e peca a Deus que te dê forcas para continuar LUTANDO pelo que você acredita! Nenhuma mae faria diferente, depois de ter ouvido da própria filha, o que você ouviu. E, aconteca o que acontecer, se afaste de mim, quem quiser, eu JAMAIS VOU DEIXAR DE TER UM OMBRO AMIGO, UMA PALAVRA DE CONFORTO PARA TE DAR. E JAMAIS eu darei, a quem quer que seja, o direito de escrever palavras chulas contra você, sem que eu desdiga as mesmas palavras. Eu bem sei das perdas que você já sofreu e da dor que vem sentindo. Dores que a mídia nao sabe e o povo brasileiro teria vergonha de escrever algo contra você se te conhecesse. ELES NAO TE CONHECEM. MAS, DEUS, SIM. Silvana, pega nas maos de Deus, pede a ELE o socorro. Nao, apenas, para ter o Sean de volta, mas que os Anjos de LUz nao deixem acontecer nada a essa crianca. A maioria do povo brasileiro prefere ver esse caso como luta de classe. OS ricos contra um homem pobre. A história nao é essa. Mas, do que adianta dizer o contrário? A sanha assassina e cruel do ser humano é terrível. MAS VOCÊ NAO DEVE ACEITAR AS IMPOSICOES DO PAI DE SEU NETO. Nao dê dinheiro algum a ele. E nem faca acordos vergonhosos. O Sean nao é e nem deve ser motivo de se colocar, nas maos do pai dele, 204.000 dólares, em troca de visitas. Nao…Ele é uma crianca. E como crianca, deve ter os direitos respeitados. Ele já tem idade suficiente para dizer o que quer da vida. E eu, sinceramente, desejo que isso nao aconteca, tarde demais! Mas, se isso se der dessa forma, a conta será rateada por muita gente. Inclusive, os seus algozes. Pessoas aNônimas que teimam em falar sem conhecimento de causa. Eu estou aqui e sempre estarei pronta para te AJUDAR. Por que eu sei que, o que você quer nao é muito. É, apenas, o direito de ter acesso ao neto. Eu sei que, o que você quer é ter o direito de saber como a crianca está. Eu nao faria diferente!
O pior de tudo é que há muitas dessas avós sem noção, que acham que possuem mais direitos do que os pais, os argumentos dela são patéticos, me dá gosto saber que dessa vez, a justiça foi feita, e o garoto está com o pai, como tem que ser.
Eu tenho que me segurar, que vontade que dá de xingar essa senhora!!!!
“Na ausência da mãe, a criação incumbe a avó”
Não há palavras para descrever tanta arrogância, tanta falta de noção de tudo.
O pai está vivo e não há nada que desabone sua conduta até agora.Seja feliz Sean, ao lado do seu pai e de sua família verdadeira. Você é a esperança pas todos aqueles que padecem em situaçøes parecidas.