Nova versão do famoso jogo, também disponível no Facebook e Android, permite ao usuário interagir diretamente com seus amigos.
A Grow, fabricante do jogo Imagem & Ação, está lançando o clássico jogo – que existe desde o final dos anos 1980 – no Facebook e dispositivos móveis com sistemas iOS e Android.
A versão digital foi desenvolvida pela empresa brasileira Sioux e leva o nome de “Imagem & Ação Friends”.
Ele será o primeiro de quatro lançamentos que a Grow Digital, nova unidade de negócios da companhia, lançará no mercado brasileiro ainda este ano.
O Imagem & Ação Friends é, de acordo com a Grow, um jogo com características de “social game”, onde o jogador interage diretamente com seus amigos, enviando e recebendo desenhos para serem adivinhados.
O jogo ainda oferece a possibilidade de compra de itens, como paletas de cores e diferentes categorias de palavras a serem desenhadas.
Tela inicial do jogo para dispositivos móveis já apresenta opção para que usuário conecte-se ao Facebook
Os modos de jogo são dois: Grupos, onde é possível jogar com vários amigos simultaneamente, e Desafio, que possibilita disputar com um único amigo para ver quem adivinha mais palavras em menos tempo.
O jogo pode ser baixado nas versões gratuita (com publicidade) ou paga (sem publicidade), que custam 3 dólares na Apple Store e 6 reais na GooglePlay e Windows Store.
O Imagem & Ação Friends já está disponível para iOS, Android e Facebook e em breve chegará à plataforma Windows 8.
COMPARTILHAR