O Windows suporta impressoras Bluetooth.
É possível usar o Assistente para adicionar impressoras para acessar os recursos da impressora.
Para inciar o Assistente para adicionar impressora, clique em Iniciar, e navegue até a seção do Painel de ControleHardware e SonsDispositivos e Impressoras e em Adicionar uma impressora.
Ao selecionar Uma impressora de rede, sem fio ou Bluetooth no Assistente para adicionar impressora, o computador busca impressoras Bluetooth. Quando o computador localiza a impressora, é possível selecioná-la para instalação. Para instalar a impressora, é necessário instalar os drivers para a impressora, da mesma forma que você faz para qualquer tipo de impressora.
Quando a impressora estiver instalada, a porta da impressora aparece como uma porta de impressora virtual Bluetooth na guia Portas da caixa de diálogo Propriedades da impressora.
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è possível qualquer impressora ser adicionada pelo bluetooth? É só comprar o dipositivo Bluetooth e conectar a empressora para ela ser reconhecida pelo windows ou tem que ser uma mais moderna que já tenha esta propriedade?
Tem que ser uma impressora que tenha conexão via bluetooth, Carlos.
Impressoras com Bluetooth não são fáceis de encontrar!