Como enviar documentos por e-mail no Google Docs?

Você já sabe que só é possível fazer upload de alguns tipos de arquivo, no Google Docs.

Mas, se preferir, você pode enviar seus documentos por e-mail para o Google Docs.

Essa é uma forma rápida de importar muitos documentos de uma só vez.

Esse recurso também pode ser usado para complementar a sua maneira atual de colaborar com as outras pessoas.

Por exemplo, você pode adicionar o seu endereço exclusivo do E-mail-In ao distribuir os documentos.

Para carregar um documento via e-mail no Google Docs, siga estas etapas:

  1. Clique no botão Fazer upload na barra lateral da página de lista de documentos.
  2. Na tela exibida, você receberá um endereço de e-mail especial com o qual poderá transmitir seus arquivos e iniciar novos documentos.
  3. Cole esse e-mail no campo Para: de um e-mail e inclua o conteúdo que deseja enviar no corpo do e-mail ou como um anexo. No campo de assunto, insira o título que deseja aplicar a esse documento enviado por e-mail.

Depois disso, o documento enviado por e-mail aparecerá na sua lista de documentos.

Lembre-se que o limite para anexos simultâneos a serem enviados é de 10 itens.

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7 Comentários

  1. Pingback: Como fazer upload de arquivos no Google Docs 23 de março, 2009
    • Hilton Carlos 21 de outubro, 2010
  2. Pingback: Limites de tamanho de arquivos no Google Docs 23 de março, 2009
  3. evanildes cardoso 13 de abril, 2009
  4. Eduardo Tetera 13 de abril, 2009
  5. evanildes cardoso 14 de abril, 2009
  6. Eduardo Tetera 14 de abril, 2009
  7. janailson 18 de fevereiro, 2012
  8. janailson 18 de fevereiro, 2012

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