Veja a informação para configurar sua conta em um cliente de e-mail de sua preferência:
– Servidor POP3: pop3.live.com (porto 995)
– Servidor SMTP: smtp.live.com (porto 25) {Nota: Se o porto 25 foi bloqueado em sua rede ou pelo seu ISP, você pode configurar SMTP porto a 587 com TLS ou SSL Encryption dependendo do cliente em uso}
Nota: Por favor certifique-se de verificar o quadro que indica que seu servidor de saída requer autenticação (na maioria dos clientes de e-mail, isto não é ativado por padrão).
– Nome de Usuário: seu endereço completo de e-mail
– Senha: sua senha Windows Live ID
Aliás, nosso serviço POP3 requer que você use Secure Sockets Layer (SSL) com o POP e conexão SMTP e use autenticação SMTP. Isso serve para garantir que seu endereço de e-mail e sua senha não estejam sujeitos a alterações.
Importante
Por favor, verifique que a opção “Deixar sempre um copia da mensagem no servidor” se encontre selecionada se você não deseja que os correios eletrônicos sejam apagados da sua caixa de entrada definitivamente logo apos de serem baixados do seu cliente de correio eletrônico No caso, que por acidente você tenha configurado a opção POP3 para eliminar correios eletrônicos apos de ler no servidor, Hotmail tem uma função para evitar de perder os correios eletrônicos
a) A primeira vez que o Hotmail recebe uma intrusão para apagar mensagem POP3 depois de ler desde o cliente de correio, Hotmail não apagara os correios. Em troca, desde Hotmail se moveram os correios eletrônicos que já tenham baixado corretamente pelo cliente de correio a uma pasta POP, fura da caixa de entrada. A pasta POP ficara disponível na lista de pastas.
b) Hotmail manterá os correios na pasta PoP ate que o usuário inicie sessão na interfase Web do Hotmail e confirme se Hotmail deve respeitar o ignorar o comando APAGAR POP3.
Nota – Esta configuração não e especifica do programa de correio e se aplica a todos os clientes e programas que o cliente pode utilizar. Por defeito esta opção foi estabelecida para não respeitar o comando de correios apagados para os clientes de correio.
1. Ir ate Opções – Mais opções.
2. Na administração da sua conta selecionar – Pop e apagar as mensagens baixadas
3. Confirme a opção de configuração POP3 e prove que o mesmo funcione. Faça um clik em Guardar.
Siga esses passos para confirmar a configuração de cliente POP3:
(Clique para ampliar)
Preciso ter um email eficiente ,que tenha facil acesso pois me comunico muito por imeios. gostaria muito de ficar com Gmail