Como fazer para que um folheto da sua empresa chame a atenção dos clientes, em meio aos milhares de outros panfletos que acabam no lixo?
Alguns cuidados podem evitar que este seja o fim da propaganda que você imprimiu do seu negócio.
Em primeiro lugar, valorize a informação mais importante: o que a sua empresa oferece? O que o cliente tem a ganhar com a sua empresa? Essa informação deve estar clara e bem visível.
5 dicas
– Em seguida, preocupe-se em tratar o leitor de forma bem pessoal, ajustando o vocabulário e o conteúdo do folheto ao perfil do seu público-alvo. Leve em conta o grau de escolaridade e a classe social, por exemplo. Nas malas-diretas, uma dica é incluir nos folhetos, e não só no envelope, o nome do cliente.
– Valorize o visual. Evite amadorismo, pois o cliente vai associar o seu negócio à impressão criada pelo folheto.
– Evite usar fotos ilustrativas de lugares, coisas e pessoas que não possuem uma relação direta com o seu negócio.
– Pense na possibilidade de usar fotos de clientes de verdade, acompanhadas de depoimentos sobre seus produtos. Isso dá credibilidade à mensagem.
– Não esqueça de colocar no folheto todas as informações que poderão levar o cliente até você, inclusive seu website.
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