1. Faça login em seu perfil.
2. No canto superior direito da página, clique na setinha ao lado de Página inicial e depois em Configurações da conta.
3. Na próxima página, ao lado esquerdo clique em Segurança e clique no botão Editar em Notificações de login.
4. Marque a opção E-mail e clique no botão Salvar alterações.
5. Após isso, é preciso que você registre o seu computador. Para isso, você deve sair da conta e entrar novamente. Quando o login estiver sendo feito, a tela abaixo será exibida:
Registre o nome que quiser (pessoal) e clique em Continuar.
6. Ao conectar-se de novo, você pode ir no mesmo local: Contas > Segurança > Notificações de login. Lá estará descrito o nome do computador que você registrou.
Você pode desativar este recurso a qualquer momento, caso não te agrade.
Isso pode ser um pouco chato, mas é preferível passar por estas chatices e saber tudo o que ocorre com sua conta, do que correr o risco de estar sendo vítima de uma invasão de privacidade e nem se dar conta.
COMPARTILHAR
Nenhum Comentário