Sabe quando você recebe aquele impresso com mais de 1000 itens, e necessita criar uma planilha do Excel baseada nestes itens?
O Able2Extract é capaz de fazer essa conversão através de OCR+Algoritmo capaz de converter até a tabulação, ou manter o padrão CSV (comma separated values) ou Valores Separados por Vírgula.
Tendo o arquivo em PDF já escaneado, faça o seguinte:
Abra o arquivo no Able2Extract, vá até uma das tabelas e faça a seleção.
Pressione então Ctrl+E (que seria o mesmo que ir em File/Convert to Excel), então será exibido uma tela pedindo para selecionar qual método de conversão deseja usar:
- Automatic: Executa a conversão formatando colunas da forma em que está no documento PDF, automáticamente sme nenhum ajuste fino.
- Neste exemplo escolheremos Automatic, clique em convert e aguarde a conversão.
- Custom: Permite o usuário customizar o tipo de saída, todas colunas e linhas.
Pronto! Conversão para o formato .XLS (Excel) executada com sucesso, e nenhuma tabulação perdida.
« Anterior 1 2 3 4 5
COMPARTILHAR
Muito bom o artigo! não sabia que era possivel converter de pdf para .xls! me poupou imenso tempo! se não tinha que tar a passar tudo… Muito Obrigado! 😉