Este curso oferece uma visão geral sobre gerenciamento de serviços por meio de um conjunto de melhores práticas baseado no ITIL (Information Technology Infrastructure Library – Biblioteca de Infra-estrutura de Tecnologia da Informação) que identifica o relacionamento das diversas atividades necessárias para entrega e suporte dos serviços de TI.
O objetivo deste treinamento e fazer com que as áreas de TI das empresas se tornem mais ágeis, lucrativas, e tenham como prática criar processos para auxiliar o seu dia a dia, aprendendo a cobrar por seus serviços internos, tornando-a um prestador de serviços dentro da empresa.
Existem duas opções de turma, de 28/07 a 01 de agosto de 2008 ou 25 a 29 de Agosto de 2008, das 19h às 23h, por 800 reais (PROMOÇÃO válida somente para esta turma, depois, 1,3 mil reais).]
As aulas acontecem na rua Loefgreen, 1400,em São Paulo (SP).
Mais informações em www.rsti.com.br, pelo número (11) 3798-5998 ou envie email para elaine@rsti.com.br.