Ela ganhou uma melhor amiga fake, no Orkut

Da série “Criar fakes no Orkut é legal?
Ela ganhou uma melhor amiga
A Bruna Campos*, de 15 anos, só queria diversão. Aí ela encontrou a fake da Avril Lavigne, que acabou virando sua melhor amiga na vida real.
Veja como foi:
“Sou muito tímida e, com o fake, me solto completamente. No orkut, sou a Britney Spears, minha cantora favorita. Existem várias comunidades fakes superdivertidas. Passeio no shopping fake, passo no salão de beleza fake e, depois, vou jantar com minhas amigas fakes. Tudo isso é feito pela internet, através de scraps mesmo.
Dia desses, conheci uma fake da Avril Lavigne e ficamos próximas. A gente conversava sobre tudo! Durante um dos nossos papos, descobrimos que estudávamos no mesmo colégio. Custei a acreditar que fosse verdade. Combinamos de encontrar no intervalo das aulas e, hoje, dois meses depois, ela é minha melhor amiga real e virtual!”
Fique ligada: Se estiver claro para você que é uma fantasia, o fake pode até ser legal. Nele, você acaba colocando características que, de alguma forma, são suas também.
Por exemplo: uma menina tímida que tem um fake extrovertido guarda, dentro dela, um pouco de desibinição. “Ele serve como uma forma de a garota se descobrir”, explica Luciana.

COMPARTILHAR

3 Comentários

  1. fabio 8 de abril, 2009
  2. Lydia 16 de abril, 2009
  3. Prii (Fake) 5 de fevereiro, 2010

Comentar