Se você estiver recebendo mensagens de erro ao fazer upload de anexos no Gmail, a primeira dica é verificar se o Flash está instalado.
Visite http://get.adobe.com/flashplayer/ para procurar atualizações e baixar a última versão.
Além disso, certifique-se de que o Flash não está sendo bloqueado no seu computador. Se o navegador padrão do seu computador for o Internet Explorer, certifique-se de que ele não esteja no “modo off-line”.
Esse recurso não é compatível com o Linux.
Se estiver usando o Flash 10, siga estas etapas de solução de problemas (é possível que você não precise executar todas as ações listadas abaixo para resolver o problema):
- Alterne as configurações de anexo de “Recursos de anexo avançados” para “Recursos de anexo básicos” (clique no ícone de engrenagem na parte superior direita, selecione Configurações do Gmail e a guia Geral para alterar essa configuração). Salve as suas alterações e tente fazer upload do anexo novamente.
- Experimente outro navegador.
- Desative o seu proxy.
- Se continuar enfrentando problemas depois de seguir essas sugestões, informe-os aqui.