Eventos – Mostre a cara de sua empresa!

A presença física e o toque são fundamentais para a materialização da empresa e seus produtos.
A atitude na forma dos valores da empresa só é transmitida com eficiência com a presença física.
Existem vários tipos de eventos que podem ser elaborados de acordo com a estratégia a ser perseguida pela sua empresa.
Veja algumas:

Mesa Redonda

Evento qualitativo. Convida-se nominalmente um grupo seleto dos principais clientes. Para este tipo de evento deve-se buscar uma mescla saudável entre malho de vendas e algo que promova o relacionamento.
É muito comum uma degustação. Busque memorabilidade!

Show Case

Neste tipo de evento a empresa mostra pra seus clientes tudo o que tem. Expõe seus produtos e serviços para “degustação” e permite ao cliente, através do representante de vendas, manipular o produto ou explorar o potencial de um determinado serviço.
Busque a degustação do que se está promovendo.

Road Show

Leve a experiência para o cliente em sua cidade. Combinar o roadshow com show case é uma técnica eficaz para promover um excelente encontro entre empresa e cliente.
No roadshow seja generoso. Busque horários alternativos, sessões repetidas e hotéis de qualidade.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo »

COMPARTILHAR

Nenhum Comentário

  1. Pingback: Seu catálogo de produtos pode ser uma revista 28 de fevereiro, 2009

Comentar