A presença física e o toque são fundamentais para a materialização da empresa e seus produtos.
A atitude na forma dos valores da empresa só é transmitida com eficiência com a presença física.
Existem vários tipos de eventos que podem ser elaborados de acordo com a estratégia a ser perseguida pela sua empresa.
Veja algumas:
Mesa Redonda
Evento qualitativo. Convida-se nominalmente um grupo seleto dos principais clientes. Para este tipo de evento deve-se buscar uma mescla saudável entre malho de vendas e algo que promova o relacionamento.
É muito comum uma degustação. Busque memorabilidade!
Show Case
Neste tipo de evento a empresa mostra pra seus clientes tudo o que tem. Expõe seus produtos e serviços para “degustação” e permite ao cliente, através do representante de vendas, manipular o produto ou explorar o potencial de um determinado serviço.
Busque a degustação do que se está promovendo.
Road Show
Leve a experiência para o cliente em sua cidade. Combinar o roadshow com show case é uma técnica eficaz para promover um excelente encontro entre empresa e cliente.
No roadshow seja generoso. Busque horários alternativos, sessões repetidas e hotéis de qualidade.
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