Prancheta da empresa oferece “experiência completa na internet”, diz executivo da Adobe, parceira da HP
Desde seu anúncio, o iPad vem sendo assunto constante na área de tecnologia.
Ontem o tablet da Apple foi notícia mais uma vez, graças ao comercial exibido no intervalo do Oscar 2010, que aconteceu domingo passado.
Mas aos poucos os concorrentes começam a aparecer com produtos mais maduros e dispostos a dividir a atenção dos consumidores. A primeira grande empresa a fazer isso foi a HP. A empresa mostrou ontem um vídeo do seu tablet, o HP Slate, e o destaque foi a capacidade de rodar sites e aplicativos em Flash, recurso que o iPad não tem.
Veja ao lado o vídeo do HP Slate.
O vídeo é apresentado por Alan Tam, executivo de marketing da Adobe, empresa parceira da HP no desenvolvimento do tablet. Ele afirma que, com a presença do Flash, o HP Slate pode navegar “pela web completa, e não apenas por uma parte dela”.
O vídeo mostra ainda algumas estatísticas sobre o Flash. Entre elas, está a informação de 75% de todos os vídeos publicados na web usam o padrão Flash.
Reprodução |
Slate PC: tablet com Flash |