Primeiro você deve saber qual é a versão de seu Firefox.
Para encontrar a versão do Firefox que você usa faça o seguinte:
No Windows, clique em “Ajuda” e em “Sobre o Mozilla Firefox”.
No Max OS X, clique em “Firefox” e, em seguida, em “Sobre o Mozilla Firefox”.
1) Cache.
Primeiro, tente limpar o cache do navegador para a versão utilizada:
Firefox 3.x para Windows
- Clique no menu Ferramentas.
- Selecione Limpar dados particulares.
- Marque a caixa de seleção “Cache”.
- Clique no botão “Limpar dados particulares agora”.
Firefox 3.x para Mac OS X
- Clique no menu Firefox.
- Selecione Preferências.
- Selecione Avançado.
- Clique na guia Rede.
- Na seção “Armazenamento off-line”, clique em Limpar agora.
- Clique no botão OK.
Firefox 2.x para Windows
- Clique no menu Ferramentas.
- Selecione Opções.
- Selecione Avançado.
- Clique na guia Rede.
- Na seção “Cache”, clique em Limpar agora.
- Clique em OK.
Firefox 2.x para Mac OS X
- Clique no menu Firefox.
- Selecione Preferências.
- Selecione Avançado.
- Clique na guia Rede.
- Na seção “Cache”, clique em Limpar agora.
- Clique em OK.
2. Cookies. Se a limpeza do cache não solucionar o problema, tente apagar os cookies do navegador.
Importante: embora a exclusão dos cookies do navegador possa resolver o problema, também serão removidas as configurações salvas dos sites visitados anteriormente.
Firefox 3.x para Windows
- No Firefox, clique no menu Ferramentas.
- Clique em Opções.
- Clique em Privacidade.
- Na seção “Cookies”, clique em Mostrar cookies.
- Na caixa de diálogo “Cookies”, clique em Remover todos os cookies.
- Clique em OK para fechar a caixa de diálogo “Cookies”.
- Clique em OK para fechar “Opções”.
Firefox 3.x para Mac OS X
- Clique no menu Firefox.
- Clique em Preferências.
- Clique em Privacidade.
- Na seção “Cookies”, clique em Mostrar cookies.
- Na caixa de diálogo “Cookies”, clique em Remover todos os cookies.
- Clique em OK para fechar a caixa de diálogo “Cookies”.
- Clique em OK para fechar “Preferências”.
Firefox 2.x para Windows
- No Firefox, clique no menu Ferramentas.
- Clique em Opções.
- Clique em Privacidade.
- Na seção “Cookies”, clique em Mostrar cookies.
- Na caixa de diálogo “Cookies”, clique em Remover todos os cookies.
- Clique em OK para fechar a caixa de diálogo “Cookies”.
- Clique em OK para fechar “Opções”.
Firefox 2.x para Mac OS X
- Clique no menu Firefox.
- Clique em Preferências.
- Clique em Privacidade.
- Na seção “Cookies”, clique em Mostrar cookies.
- Na caixa de diálogo “Cookies”, clique em Remover todos os cookies.
- Clique em OK para fechar a caixa de diálogo “Cookies”.
- Clique em OK para fechar “Preferências”.
resolveu meu problema.brigadu
Muito bom me ajudou muito! Obrigado!!
nao consigo mudar meu perfil no orkut
o que fazer?
O MEU ORKUT NÃO TA PEGANDO NADA, MEU DEUUUS ME AJUDA ):
EU JA FIZ ISSO QUE VC ME MANDOU , MAIS NAO TA ADIANTANDO ME AJUDA POR FAVOR, MEU IRMÃO VAI ME MATAR!
cara é o seguinte eu uso o mozilla firefox 8, e ele pegava o orkut numa boa, mais um colega mandou um recado pra mim, ai quando eu cliquei instalou alguma coisa e eu não sei oq é, ai derrepente quando eu tentei entrar no orkut, o mozilla fechava sozinho e ia para o explorer, e num é so no orkut não, qualquer pesquisa que eu fizer e tiver o nome orkut no meio, o mozilla fecha e vai explorer….
ja tentei entrar pelo navegador opera e tambem fez a mesma coisa… se puder ajudar entra no meu email OBS:já reinstalei o mozilla e atualizei mais não deu em nada…weslei_drist@hotmail.com